sexta-feira, 17 de julho de 2009

15 coisas que eu aprendi sobre Robert Pattinson no set de Lua Nova

Temos um relato de uma fonte que passou 2 dias no set de Lua Nova e nos conta as “15 coisas que aprendeu sobre Robert Pattinson” durante as filmagens, e nos revela alguns detalhes do filme.

RPatzz não falou comigo.(Ninguém está mais decepcionada do que eu).Aqui está tudo (como, tudo). Eu peguei por persigui-lo pelo set de Lua Nova por dois dias:

1.Robert Pattinson é adora um doce.Tinha, sobre a cadeira de Pattinson no set, um copo de  Reese's Peanut Butter ( é um tipo de amendoim torrado com açucar,manteiga e caramelo) e uma lata de Coca sob a mesa.Eu tive a idéia de roubar esses itens para vendê-los no eBay, mas quando passei pelo local novamente os itens tinham sumido. Ele tinha terminado? Jogou o resto fora? Nós nunca vamos saber. Eu perdi a linha revirando os lixos.

2. Assim como o resto do elenco, Pattinson tinha o encosto de sua cadeira bordado com o nome de seu personagem (Que seria "Edward Cullen").Entretanto, na cadeira de Robert, o nome Edward Cullen encontrava-se tampado com uma fita amarela e onde estava escrito com caneta marca texto Robert. Parece que nosso menino fantasia gosta de manter as coisas reais.

3. Eu vi Kristen, Ashley Greene e Robert filmando a cena no covil dos Volturi.Durante esta dramatica cena, Robert usou um manto, que parecia mais com uma design de roupão de banho, cobrindo até seu tornozelo. Ele parecia ser de veludo, mas não consegui chegar perto o suficiente para tocá-lo.Quis dizer, o roupão.

4. A presença de Edward, no romance, como uma voz desencarnada na cabeça de Bella claramente não deixariam as fãs de RPatzz satisfeitas de sua presença na telona.Os cineastas perceberam que RPtazz faria falta ao fãs, e assim colocaram ele como se Bella o estivesse vendo e sua frente durante suas alucinações. Sexy, sexy, sexy visão.

5. Para filmar essas cenas das visões foi usada uma grande tela verde e cameras em trilhos focadas em nosso garoto.Eu assisti Robert filmando uma dessas aparições, e enquanto a camera não chegava nele, ele ficava fazendo intensas expressões faciais.Ele ambém vestia um elegante terno cinza.

6. Robert parecia muito ansioso para que seu dia de filmagem chegasse ao fim.Depois de uma tomada em particular, Pattinson conversou com o diretor Chris Weitz.A sinopse:

Weitz: Inaudivel.Parece que o diretor disse a nossa estrela que outra tomada era necessária.
RPattz:"Não! Tudo bem, Tudo bem!!"
Weitz: Inaudivel.Gesticulando.
RPattz: "Droga".(Voltou ao set. RPattz faz uma cara triste e de
dor.Weitz grita "Corta".O processo todo durou 7 segundos).

7. Robert é adorável com seus fãs. Quando Rachelle Lefreve, que interpreta a vilã Victoria, apresentou sua irmã mais nova para nossa estrela, ele parecia afavel  , apertou sua mão e lhe deu um largo sorriso.Então ele riu e eu pensei em um anjo que ganhava asas.

8. Robert é alarmante,  bonito em pessoa.Ele também parece ter uma atração gravitacioal, todas as mulheres no set, não limitando, mas também me incluindo, eram puchadas dissimuladamente para perto dele em qualquer sinal de proximidade.Ele não parecia se importar ou notar.

9. A foto da edição de Março/2009 da GQ foi tirada no estudio de produção de Lua Nova em Vancouver. Existem algumas fotos que ainda estão sendo reveladas.Eu estou correndo atras delas. Literalmente.Todos dos escritórios de negócios pareciam fascinados por ele, tal como nós, da população em geral, principalmente o harem de jovens mulheres atraentes que trabalham por lá.

10. Eu ficava parada atrás de SM enquanto ela assistia Robert, Kristen, Ashley Greene, Michael Sheen, Cameron Bright e Dakota Fanning filmarem a cena no covil dos Volturi.Foi mais ou menos assim: Edward, Bella e Alice ficam parados na frente dos Volturi. Edward, parecendo muito amargurado com uma roupa cinza, dá um passo na direação dos Volturi e parece ser atinjido por uma parede invisível. Ele cai no chão, gritando de dor. Alice, usando luvas vermelhas, abaixa em direção a ele.
Bella: " Pare! Pare! Experimente em mim! Faça pare de mahuca-lo!"

Esta cena foi feita várias vezes, e mesmo estando do outro lado do estudio de paredes maciças, eu conseguia ouvir o corpo de Robert batendo no chão de tempos em tempos.Eu não me senti bem. O homem sofre por sua arte.

11. Robert é confiante,estava andando com somente um rapaz para protegê-lo das garotas.Esse sucesso surreal não afetou sua pisique, que eu era capaz de avaliar, como Rob estava com um manto somente um pouco de su peito estava a mostra.Ainda q tenha sido pintado de branco para parecer um vampiro, valeu a pena.

12. Independentemete do pandemonio internacional que ele causa, Rob é, de acordo com sua co-star Rachele Lafreve, realmente um humilde amigo. Ela diz, " Crepúsculo é uma gande honra para todos e é um alívio que todos tenham ficado do mesmo jeito.Fora que podemos ir para fora e entrar em um táxi, enquanto Rob tem que fazer manobras evasivas para chegar ao mesmo resturante que nós, mas quando chegamos ao restaurante e nos sentamos tudo fica extamente igual".

13.Pessoas para atender o garoto.Um dos gerentes de estudio fez questão de fazer um prato de comida para Robert enquanto ele filmava pra que ele não perdesse nenhuma refeição. Ele disse: "diga-me o que o Robert quer , e eu vou providenciar para ele."

Eu gstaria de ser tratada como uma estrea de cinema, ninguem me ofereceu nada ara comer.

14. Até Taylor Lautner tem inveja de Pattinson.Quando perguntei para Lautner que poder extra ele colocaria em Jacob ele respondeu: Eu quero roubar uns poderes de Edward. Parece que os lobisomens estao mesmo com ciúmes.

15. A única vez que eu v Kristen Stewart a não ser pelos monitores, foi quando ela passou por mim indo para o set de filmagem.Ela estava com Robert.Talves todas as suspeitas da relação misteriosa sejam corretas....nah, Eu tenho certeza que eles estavam juntos porque iriam filmar seu par romantico.É o que eu quero pensar....

Tradução: Carolina Duarte

 RPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...