sexta-feira, 17 de julho de 2009

Kristen Stewart ama músicos britânicos ^^

Como sempre, eu estava fuçando na net pra saber as notícias, sobre

a Kristen, o Robert, New Moon, enfim….

então achei essa matéria muito legal, que revela o gosto

da nossa querida atriz, Kristen. E já que tudo que é bom tem

que se mostrar…aí vai… tentei traduzir o mais fiel possível.

 

Kristen Stewart mostra seu amor através da sua escolha de roupas,

por exemplo, com os nomes de seus músicos preferidos estampados

nas suas camisetas.

09 Junho 2009  ela usou uma roupa que tinha estampado o seu amor pelos

 Nuns with Guns - “uma banda de Punk Rock de Dorchester, Dorset, UK

(INGLATERRA).”

image

No dia 09 de Julho de 2009, Kristen Stewart foi fotografada mostrando o seu

amor pela Joy Division - “Uma banda inglesa de rock formada em 1976  em Salford,

Greater Manchester.”

image 

E depois, no dia 12 Junho de  2009, Kristen Stewart mostrou o amor dela pela

The Specials - “uma banda inglesa 2 Tone de ska formada em 1977 em Coventry,

Inglaterra. Ele tiveram vários hits no Reino Unido, e as músicas deles são trilha sonora

de filmes e séries de Tv. “

image

Em 26 de Maio de 2009, Kristen Stewart mostrou o seu amor pelo músico britânico e galã de LUA NOVA,  Robert Pattinson ao tê-lo em seu peito.

Oops! Foi mal. Fiquei empolgada com as palavras.." voltando …O que eu queria ter dito era que … Uhm… O que eu queria dizer mesmo, era que… ;)

image

Lorna Lopez  ATwilightKiss Notas:

Bandas britânicas: Honestamente,o meu conhecimento sobre música é básicamente nenhum, e eu não tenho a menor idéia quais eram essa bandas que estavam nas camisetas da Kristen Stewart.

Uma rápida busca sobre a Joy Division me levou a descobrir que essa banda é inglesa. Continuando as pesquisas tive outras revelações, que as bandas The Specials e Nuns with Guns são do Reino Unido, essas informações me fizeram sorrir.

 Influência do Robert Pattinson: A influência do Rob foi parcial ou ele foi totalmente o culpado da Kristen Stewart' ter uma  familiaridade e um amor pelas bandas inglesas? Eu imaginei os dois compartilhando um fone de ouvido  juntos ouvindo as listas de música do IPod do Rob. ;)

 A mensagem secreta da Kristen Stewart : E, isto seria um modo indireto da Kristen mandar mensagens secretas para o Robert Pattinson deixando ser fotografada pelos paparazzos com bandas britânicas e nomes estampados nas suas blusas?

Uma simples mensagem poderia ser, “Você lembra quando estávamos escutando Joy Division e nós ficamos imaginando como era naquela época?” ;)

ATwilightKiss

TRADUZIDO POR: GRA FARIAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...