sábado, 5 de dezembro de 2009

Robert e Kristen morando juntos?

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão “procurando um lugar para morar” – afirma a In Touch, em uma matéria – “Rob e Kristen indo morar juntos” – uma afirmação tanto sem nenhum tato quanto nenhum fato.

Sobre a dupla de Twilight, a revista conta que “recentemente, eles tem silenciosamente procurado por uma casa em alguns bairros de LA como Beachwood Canyon e Hollywood Hills.” Será que esse recentemente é nas últimas semanas que eles passaram viajando de avião pelo mundo para promover Lua Nova, uma das maiores campanhas de divulgação da história do cinema? Porque isso parece… pouco provável.

Vamos analisar isso mais a fundo!
Pattinson começa a gravar “Bel Ami” em Fevereiro. As filmagens terão duração de uns poucos meses. Depois disso ele e Stewart estarão promovendo Eclipse pelo mundo antes da estréia em Junho. E deforma geral, ele e Stewart têm outros compromissos com outros projetos. E mesmo Pattinson tendo dito que está procurando uma casa em L.A., com todos os outros projetos e divulgações acontecendo, as afirmações de uma casa conjunta e discreta em LA parece um pouco fora da realidade.

Mas isso nem é o pior…

robert-pattinson-e-kristen-stewart-os-boatos-nao-mudam

A In Touch aconselha o casal: “No momento a melhor coisa a se fazer parece (ser) encontrar uma casa com muita privacidade e segurança”

Esperamos que seja qual for a casa que Stewart chamará de “lar” no futuro – com ou sem Pattinson – tenha “muita privacidade e segurança” porque num ato vergonhoso a revista ilustra a matéria com uma foto do que eles dizem ser a atual residência de Stewart.

Isso não é legal, In Touch. Não é legal mesmo!

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...