sábado, 5 de dezembro de 2009

Diretor de “Welcome to the Rileys” faz pedido aos fãs

O produtor de Welcome To The Rileys, respondeu aos fãs no IMDb do filme. Ele fala de Kristen, e pede ajuda aos fãs, para que o filme seja distribuído.

Eu estava falando agora mesmo com meu sócio exatamente sobre isso… É realmente muito bom seguir seu coração e escolher fazer um filme que signifique alguma coisa. Nós tivemos a chance de fazer tantos filmes antes desse, e recusamos todas. Quem diria que recusar e seguir em frente com algo baseado em nossa vontade e talento, em oposição às grandes estrelas do CGI, poderia acabar funcionando tão bem para nós.

Eu nem havia ouvido falar em Crepúsculo quando concordamos em escolher Kristen. Minha única referência dela era Into the Wild. Scott saiu do cinema e disse “quem era aquela garota?, ela é ótima”. E aqui estamos… Kristen é uma das maiores estrelas do planeta, Melissa Leo foi nomeada a um Oscar, e o filme foi aceito em Sundance entre várias e várias centenas de filmes, senão milhares deles. Se não fizemos outros filmes, podemos erguer nossas cabeças e sentir orgulho desse.

Fizemos tudo que pudemos para realizar esse filme. Na verdade o resto é com vocês. Cinemas e distribuidores precisam saber que vocês querem esse tipo de filme nos cinemas. Se forem vê-los continuarão comprando eles. Eu realmente espero que vocês curtam esse filme tanto quanto nós ao fazê-lo.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...