sábado, 5 de dezembro de 2009

Kristen no Sundance Film Festival

Se você quer dar uma espiada nas decisões tomadas quanto ao Oscar, a Sundance Film Festival revelou que na próxima turma em potencial inclui os novos filmes de Kristen Stewart, Ryan Gosling, Natalie Portman e Orlando Bloom.

O Sundance Institute anunciou sua programação quarta – feira (02 de dezembro) para o festival de 2010 que vai ser realizada no Parque da Cidade nos dia 21 a 31 de janeiro de 2010. A lista completa dos filmes estão disponíveis no site da Sundance, mas aqui estão alguns dos destaques, e você pode apostar que a MTV estará contando tudo sobre a seleção:

“Welcome to the Rileys” – Os Twilighters têm acompanhado o desenvolvimento desse filme estrelado por Kristen Stewart, James Gandolfini e Melissa Leo, desde que foi filmado em Nova Orleans no inicio deste ano. Além das razões obvias, foi animado ver um filme que Kristen Stewart faz o papel de uma prostituta e striper e supostamente fica nua. Fazendo sua estréia mundial no Festival de Sundance, “Rileys” marcará Stewart pelo terceiro ano consecutivo com pelo menos um filme no Fest.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...