sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pop Sugar -Parte 2: Kristen e Robert falam sobre boatos de um relacionamento!

Em Madrid, a pergunta que não quis calar foi sobre o que está acontecendo entre Rob e Kristen, especialmente depois das fotos de mãos dadas! O casal pareceu feliz ao falar sobre as cenas de beijo, mas a resposta a esta questão particularmente delicada teve um tom um pouco diferente. Quando questionado sobre o quanto o relacionamento pessoal afetava o relacionamento no trabalho, Robert riu e disse: “ele fica muito especulativo”, mas Kristen deu uma resposta mais completa e intrigante:

“Todo o bom relacionamento que eu já tive com um ator sempre foi bastante emocional e pessoal. Se você não atinge isso, então você está mentindo, e eu tenho isso, com Taylor e com todos com quem eu já trabalhei e com quem eu consegui um bom resultado. Você precisa disso. Você não perde nada sendo mais amigo de alguém no set e vocês estão interpretando personagens diferentes. Vocês atingem um nível de entendimento mútuo mais elevado, e então você fica mais confortável e, logo, mais capaz de fazer uma performance nais sincera.”

Como a sua família reagiu à sua fama?
Kristen: “Minha família é vergonhosamente orgulhosa de mim. Meus irmãos são mais que super protetores, por isso eu estabeleci algumas regras agora, como por exemplo você não pode ir lá fora e gritar com pessoas se elas têm câmeras. Mas eles são vergonhosamente orgulhosos.”

Como vocês se preparam para enfrentar às suas adoráveis fãs aos berros?
Taylor: “Eu não acho que exista alguma preparação.”
Kristen: “Não, não existe mesmo. Quando você tem essa quantidade enorme de energia humana depositada em você, não importa o quanto você pense sobre o quão legal isso é, ou sobre o fato de que isso acontece o tempo todo, eu acho que é uma inegável força da vida. E é por isso que eu fico tão nervosa. Literalmente, eu sinto tanta… energia”.
Taylor: “Nós vivemos da adrenalina dos fãs.”
Kristen: “Às vezes [risos] Nós precisamos disso para viver, o tempo todo. É como, se isso pára nós morremos!”
Robert: “Você usa várias camadas de roupas também. Eu sempre acabo vestindo uma série de camadas de roupas de forma que ninguém possa me ver hiperventilando. Essa é uma boa técnica de preparação!”

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...