sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Parte 1 da entrevista do Popsugar UK com o Rob, o Tay e a Kris

Parte 1: Taylor, Robert e Kristen sobre forma física e cenas de beijo!

Sobre como o tamanho do Taylor aumentou para Lua Nova:
Taylor: “Obviamente que foi necessário uma grande quantidade de horas na academia, mas eu a parte que eu achei mais importante para mim foi o processo de comer e foi de fato o mais difícil. Eu tive que dobrar ou triplicar a minha ingestão de calorias. Era uma questão de estar comendo a cada duas horas. E só coisas nojentas como hambúrguer de carne, amêndoas cruas e batata doce.”
Kristen: “As batatas doces eram as mais nojentas, em sacolinhas!” [risos]
Taylor: “Foi com certeza bastante trabalho duro, mas valeu a pena.”

Sobre como Robert conseguiu seu corpo malhado para Lua Nova:
Robert: “É natural. [Risos] Tinham várias cenas com mamilos neste filme. Eu estava terrível. Eu não tinha malhado nada até que eu vi o Taylor no início do ano. E isso foi muito bom para o filme também, porque eu me senti incrivelmente errado. Fez eu me sentir um pouco fragilizado com o meu corpo de menina pré-adolescente e com peitos começando a crescer!”

Sobre como é beijar o Robert:
Kristen: “É bem legal.”
Robert: “É in-crível!” [risos]

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...