sábado, 14 de novembro de 2009

O bando de Lobos falam da Kristen em Lua Nova

Saiu um vídeo de uma entrevista que o  The Insider fez com o Wolf Pack, Bronson Pelletier, Alex Meraz, Kiowa Gordon e Chaske Spencer, onde eles falam um pouco sobre a Kristen. Para ver o vídeo clique na imagem abaixo.

sem título1

Eles falaram sobre a cena em que Bella (Kristen) bate em Sam (Chaske Spencer):

Alex Meraz (Paul): Tudo que tenho em minha mente é Kristen tirando o folego deste cara em uma das cenas[apontando para Chaske].

Chaske: Ela tem um gancho de direita! Fizemos uma cena em que ela teve que me bater. Primeiro soco, bum, e eu tinha que parecer um cara forte, então só fiquei parado lá.

Bronson Pelletier (Quil): Eu estava parado bem atras dele, um pouco atrás dele, e de repente eu me virei e pude ver o rosto dele em seguida, e pensei: “aquilo dever ter doído”.

Chaske: Foram 50 vezes, eles filmaram 50 vezes!

Alex: A melhor parte é que ela vem até ele, e diz: “Desculpe bati muito forte?” E ele disse: “não, não.” Isto foi legal. Então ele se vira para mim e diz: “Eu acho que ela quebrou minha costela”.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...