quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Team 411 fala sobre Kristen Stewart e Robert Pattinson

Você já leu algumas coisas sobre sobre mundo de Crepúsculo e do The Runaways que estrelam Kristen Stewart. Eles são o Team 411 (que também tem o twitter KStew411) e eles tem um ponto de vista ilimitado das coisas sobre Kristen. Dessa vez, eles pegaram Robert Pattinson e Kristen Stewart você deve conhece-los como Edward e Bella em Crepúsculo - e como a mídia e o público podem desequilibrar.

Primeiro algumas coisas que vocês devem ser lembrar do Team 411:
- Nós somos a favor de Kristen, amamos Robert Pattinson. Ele é efervecente! Nós o achamos fofo e charmoso, e nós certamente esperamos que seu talento o deixe com uma carreira sólida.

- Nós somos a favor de Robsten. Se você nos disser que eles são somente amigos especiais com as linhas juntas, mesmo que as 2 da manhã eles estejam filmando, nós vamos perguntar como é a vista da sua casa nas margens do Nilo.

- Nem todo mundo tem que gostar da Kristen Stewart - como dissemos antes, ela não é para todos. (Mesmo que os fãs dela sejam os mais legais. Se você pensar com você mesmo "Eu não gosto tanto assim dela" você é agora 10% menos legal do que era antes de pensar).

Então tenha essas 3 coisas em mente: Nós gostamos de Rob Pattinson, somos Robsten, e não ligamos se você gosta da Kristen Stewart ou não, porque não é sobre gostar dela e sim de respeitar.

Acho que você pode ver aonde quero chegar com isso. Toda vez que alguem diz que Kristen Stewart não é boa o suficiente para Robert Pattinson, você se rebaixa a uma escolha feita entre maduros, adultos responsáveis. Mesmo que você pense que eles são amigos, você só está julgando a pessoa com quem seu ídolo escolheu passar um tempo. Estou ciente de que os fãs de Kristen acham que Robert é inferior a ela, mas vamos ser honestos. Mesmo que você pense que Robsten é uma história de amor, ou que são grandes amigos, eles merecem respeito dos fãs por trazer os personagens até as telas. E Kristen não merece ser detestada só porque ela sai com Rob Pattinson. Nós achamos que Kristen é uma das melhores coisas de Pattinson agora. Isso mostra um bom gosto dele. E ele tem uma pontaria alta, porque Kristen Stewart está no topo do jogo, e tudo indica que ela pode ter a carreira que quiser em Hollywood. Enquanto Pattinson prova que ele tem talento para o público em geral (e antes que você reclame, lembre-se que Johnny Depp e Leonardo Di Caprio também eram famosos por serem bonitos do mesmo jeito que Robert está agora).

Kristen já é considerada uma das melhores atrizes de drama. Ela está na lista para as melhores filmagens. Ela está na lista com pessoas como Foster, De Niro, Sutherland e Hurt. Qualquer papel para alguém com menos de 25 anos é mandado para seu agente, ela está sendo selecionada, tem papeis como Joan Jett e uma jovem stripper.E ela tem o respeito de todos de Hollywwod, incluindo Robert Pattinson. E mesmo depois de um ano da franquia, ela ainda continua odiada. Todos os dias o Team 411 ve alguém dizendo que ela não é boa o suficiente para Robert Pattinson, quando ela é, de fato, a melhor
opção de alguém que poderia se aproximar dele. Kristen está trabalhando duro para os fãs. Devemos melhorar nossa aptidão, ou insistão em colocar as opiniões pre-concebidas de "estrela. Devemos a ela o nosso melhor, porque é isso que ela está nos dando.

|FONTE

GO KIKI, GO ROB, GO ROBSTENNNN!!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...