quarta-feira, 14 de outubro de 2009

FRASES DO ROB PARA A SEVENTEEN

LEIAM… MATÉRIA INTERESSANTE SOBRE O ROB…

robsten

Lembrando as falas
“Toda vez que eu faço um trabalho, eu na verdade estou aprendendo a atuar do zero de novo, (principalmente) quando eu não trabalhava a um ano. Eu meio que esqueço como se faz!”

Ficando em segundo plano em Lua Nova
“É tão legal ficar com um papel coadjuvante. Teve tanta pressão em cima do Taylor nesse filme, e foi tipo, eu não tive um dia ruim durante toda a filmagem. Eu só chegava no set e pensava ‘Ah, eu tenho uma fala!’”

Casamento nos Tablóides & boatos de Gravidez com a Kristen
“Literalmente, isso seria apavorante se de repente – bem, na verdade, não seria apavorante, seria bem satisfatório, na verdade, ser capaz de engravidar alguém estando no outro lado do país. E por mensagem de texto!”
Porque ele se menospreza
“Porque as vezes eu me olho no espelho (risos) – eu acho que qualquer um me menosprezaria.”

E o segredo para o cabelo que é sua marca registrada é…
“Eu uso só água. Ninguém acredita, mas é verdade!”

Se aprofundando com a Kristen
“A Kristen é de fato uma ótima atriz. Eu gosto mesmo de trabalhar com ela, e ela é bastante intensa com as coisas, e ela vai tão ao extremo quanto alguém gostaria de ir. Se você quer ir tão a fundo quanto possível, com qualquer tipo de coisa, ela está sempre mais do que disposta a ir junto.”

Análise Microscópica
“É engraçado as coisas que você vê quando você é o alvo da indústria de revistas de fofocas completamente bizarras. É tipo, ‘O QUE?!?!’. Todas essas coisas sobre eu e a Emilie (de Ravin, sua co-estrela em Remember Me) também. Os tablóides dizem coisas do tipo ‘Eles tiveram um encontro em um restaurante indiano’ Nós estávamos fazendo uma cena! Tem a equipe do filme lá!”.

Dando Entrevistas
“Eu não acho tão interessante como ser humano, então eu não penso muito sobre o que eu falo ou faço enquanto está sendo gravado”

Qual é o próximo passo…
“Talvez eu vá para uma cidadezinha minúscula em Idaho que tem tipo 3 pessoas morando lá”.

Porque ele raspou a cabeça
“Eu tinha recém acabado de fazer uma sessão de fotos para a GQ, e eu cortei depois disso, na sessão, e eu pensei, Bem, eu acabei de fazer uma capa para GQ, eu posso aproveitar e cortar o cabelo”

Comentários de Nikki sobre Rob
Primeira Impressão
“A primeira vez que eu o Jackson (Rathbone) foi no vôo para Portland, e ele tava com o violão e de óculos e eu pensei comigo mesma Ai não, mais um músico / ator introvertido (risos) e eu nem sei o que eu pensei do Rob. Minha opinião quanto ao Rob sempre foi a mesma. Ele é um cara ótimo, ele é muito talentoso, (mas) nós não somos tão próximos quanto o resto do elenco.”

Deixando Claro
“Eu nunca consigo ganhar, nem mesmo quando eu algo relativamente neutro. Algumas semanas atrás eu estava em um evento, e eles disseram ‘Você perdeu o aniversário do Rob, como você se sente?’ e eu disse ‘Eu liguei para ele, está tudo bem’ e eles escreveram ‘Ela ainda está amargurada por causa da separação!’ eu fiquei tipo que separação?! Eu e o Rob nunca estivemos juntos.

Comentários de Ashley sobre Rob
Primeira Impressão
“Quando eu conheci o Rob, ele literalmente não me deixou com nenhuma impressão. Ele é quieto, e ele não é muito extrovertido, ele não é do tipo ‘Oi, e ai? Eu sou o Rob!’ Então com a Catherine, ela que basicamente falou ‘Então, esse é o Rob.’ E eu falei ‘Ah, legal!’ E é tão engraçado lembrar isso agora, porque todas as meninas desmaiam por ele”

|FONTE

Um comentário:

...