sábado, 19 de dezembro de 2009

Kristen interpretando Lisbeth Salander

Há rumores, pessoal. O Foforks publicou que, segundo o site Telecinco, a nossa Kristen está disputando a vaga para interpretar a versão americana de Millenium, com a personagem Lisbeth Salander. Confira a nota:

2885kyq1Após o sucesso da saga Twilight, a atriz Kristen Stewart poderia estar em um novo e interessante filme. Esta é a versão americana do Millennium, para o qual George Clooney é apresentado como protagonista na interpretação do sueco Mikael Blomkvist. Mas Stewart não é a única candidata: outras duas atrizes sonham em interpretar a protagonista feminina: Ellen Page e Natalie Portman.

Clooney, que está nomeado ao Globo de Ouro como Melhor Ator, e sonha com o Oscar com Up In The Air, interpretaria Michael Bloom, a versão americana do inquieto e combatente jornalista Mikael Blomkvist, protagonista três livros do escritor Stieg Larsson, e interpretado na versão sueca no ator Michael Nyqvist

Uma prática apresentada

A ideia de adaptar a trilogia Millenium aos americanos não é nova, sendo que se trata de uma prática frequente com outros filmes. Não por coincidência, nenhum dos filmes baseados em livros de Larsson viu a luz nos cinemas americanos, e não podem fazê-lo enquanto se aguarda a versão de Hollywood. Uma versão que seria, única e exclusivamente dos três livros de Larsson, nunca de suas adaptações para o cinema sueco.

Um remake que no princípio, soou nomes de Quentin Tarantino na direção e Brad Pitt como protagonista. Mesmo agora, depois que a Sony se tem com os direitos da da série, parece que é Clooney o escolhido para protagonizar o primeiro filme com título de “La chica con el tatuaje de dragón” e será baseada em “Los hombres que no amaban a las mujeres“.

Lisbeth Salander

Mais emoção ainda, é a liderança feminina. A grande questão reside em saber quem vai protagonizar a hacker Lisbeth Salander, interpretada na versão sueca pela aclamada Noomi Rapace. O site especializado Slashfilm.com se atreveu a dar uma lista de três nomes, cada um mais poderoso, que será a protagonista da versão americana de Milleniun: Ellen Page, Kristen Stewart e Natalie Portman. O tempo, ou os méritos de cada uma, vão dizer.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...

Ocorreu um erro neste gadget