sábado, 19 de dezembro de 2009

Mais sobre Robsten em Venice

Os amantes disfarçados Robert Pattinson e Kristen Stewart foram vistos em Venice Beach ontem, fugindo de bisbilhoteiros e aproveitando um encontro privado. Engulam isso, todos vocês, Robsten haters!

Enquanto todos parecem tão decididos em juntar Rob com tipo como Katy Perry (só porque eles foram fotografados em um evento, por favor, né?) uma fonte nos contou que Robsten esteve jantando no restaurant Gjelina na rua Abbot Kinney antes de dar uma olhadinha na fabulosa inauguração da A. Kinney Court logo ao lado.

Disse o nosso informante que estava na festa:
“Robert e Kristen estavam comendo no restaurante ao lado e deram uma conferida na vitrine depois do jantar, enquanto a inauguração estava se encerrando”.

Todos nós sabemos que Robsten gosta da discrição, então aparecer em um evento de inauguração juntos, onde estavam Owen Wilson, Zach Galifianakis, e Olivia Wilde não é muito a praia deles.

Mas a boutique de moda alternative e acessórios combina perfeitamente com o estilo despojado de Kristen, estão sabemos porque eles fariam uma pausa para conferir. É isso ai garota, diga para o seu homem tirar um tempinho para olhar umas vitrines!

Mais:
“Kristen estava vestindo uma camiseta velha branca e tinha o cabelo preso,” nossa fonte revelou. “Rob estava de calça jeans, camiseta, e um casaco escuro”.
“Parecia que eles estavam passeando pela vizinhança. Eles pareciam querer simplesmente passar tempo juntos.”

Então será que R & K optaram por demonstrar afeto em public já que não tinha muitas gente olhando?
“Eles não estavam de mãos dadas, mas estavam muito queridos um com o outro.”

Sabemos que a noite de R.Pattz não acabou por ai. Ele saiu para comemorar o aniversário da amiga Shannon Woodward no bar e karaoke Dimples junto com Katy Perry.

Rob apareceu por lá pelas 11:15, tempo suficiente para deixar K.Stew onde ela tinha que estar. A inauguração do A. Kinney acabou por volta das 10. Legal que R.Pattz quis poupar as suas emoções verdadeiras dos paps que ele sabia que documentariam tudo o que ele fizesse dai pra frente.

Um porta-voz do Gjelina se recusou a comentar sobre a romantic refeição de Robsten dizendo, “Não poderíamos contar nada a respeito disso.”
Um representante de Kristen também ficou mudo dizendo apenas “Não temos nenhum comentário, mas obrigado”.

Estamos felizes que o casal tenha conseguido escaper e se diverter! Adoraram ou adoraram?
É com pura e verdadeiramente o amor em estilo Robsten se desenvolvendo, sob todos os ângulos que você olhar, e confiamos que você vai olhar.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...

Ocorreu um erro neste gadget