segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Kristen usando 2 relógios, um em cada braço – será que para controlar a hora em outra parte do mundo e não perder contato com Robert Pattinson?

Kristen Stewart impressiona pela maturidade. Aos 20(erro da fonte é 19) anos, a atriz deixou claro que sabe muito bem o que Bella fez em sua vida. Descolada, usando dois relógios, um em cada braço – será que para controlar a hora em outra parte do mundo e não perder contato com Robert Pattinson? – e bem mais estilosa que sua personagem, a atriz disse que Bella cresceu e apareceu neste segundo filme.

“Em Crepúsculo Bella acreditava nela mesma. Agora Edward rompe com ela, que fica perdida e só se recupera com a ajuda de Jacob. Lua Nova, o livro, foi escrito do ponto de vista dela. Temos uma história mais reflexiva e filosófica e os personagens estão mais maduros e Bella está virando uma mulher”, afirma a franzina e despenteada Kristen.

“Eu acho que na cabeça de todo mundo, Taylor era a pessoa certa para o papel. Ele se dedicou muito para isso”, disse Kristen, que ao longo dos 30 minutos de entrevista, foi só elogios para o companheiro de set. No entanto, a atriz deixou bem claro sua torcida para Robert “Edward” Patinsson ficar com Bella.

“O Jacob é perfeito para ela. A insegurança de Bella some com o Jacob. Mas, infelizmente, as meninas não tomam as melhores decisões e o Edward é a alma gêmea de Bella. O Jacob é o grande amigo, o Edward o grande amor.”

 

Kristen foi além: confessou que foi o livro que a fez decidir fazer Crepúsculo, e não o roteiro.

 

“Li o roteiro e achei que a personagem não tinha a ver comigo. Aí me falaram que o livro era muito bom e quando eu li, percebi que podia tirar algo mais dali. Cada capítulo do livro é importante para fazermos os filmes.”

|Ler a Matéria completa com os comentários do Taylor: aqui na fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...