segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Entrevista do Robert para a VF: Fama, assédio e Kristen

image Faz exatamente um ano desde Twilight, o adolescente vampiro da série de livros virou franquia cinematográfica, tornou-se um fenômeno mundial, lançando Robert Pattinson para o mundo das celebridades. Desde a era Leonardo DiCaprio em Titanic, não houve um ator jovem e tão furiosamente perseguido por paparazzi e adolescentes, já não basta os rumores de romance com sua co-star Kristen Stewart para fazer frente internacional de primeira página. Para a reportagem de capa da edição da Vanity Fair de dezembro, o editor Evgenia Peretz entrevista Robert Pattinson. Um perfil intimista que descreve como ele conseguiu o papel de Edward Cullen e explora o seu desconforto com o assédio exagerado de seus fãs.

Peretz, que entrevistou DiCaprio em 2004, e acompanhou Robert na Comic-Con em San Diego, vai para as Torres Waldorf, em Nova York, enquanto Rob se prepara para o 20 de novembro quando ocorre o lançamento de New Moon. Não há mais noites selvagens fora em clubes, mesmo que ele pudesse sair sem ser assediado, Pattinson prefere ler um bom livro.

Pattinson que não pára em casa desde o ano passado, tem se sentindo oprimido, auto-consciente, e culpado. “Eu estou imagetentando não me afogar”, diz ele em seu quarto de hotel em San Diego, que hoje está cheio de garrafas de cerveja, velho ovos mexidos, uma barra de Twix meio comida, e um par de jeans suja no chão da sala. E percebe que ele não fez a sua cama. “Oh, Deus. Desculpem a bagunça”.

Criado em uma pequena Vila Tradicional de Londres, aspirante a músico ou ator, Robert Pattinson é modesto ao falar que não entende a devoção que seus fãs tem por ele.

Apesar do fato de que ele tem uma beleza singular, com um rosto perfeito, lábios vermelhos, e é um homem que poderia ter sido sonhado pelos poetas românticos, ele acha que se assemelha a um personagem de desenho animado. Uma de suas pernas é maior que a outra,  “Como um idiota”.

Ele tem certeza de que ele está deixando as pessoas loucas por ficar constantemente falando sobre como ele não pode deixar o seu quarto de hotel. E ele vê a sua incapacidade para apreciar reverência de seus fãs como sua própria deficiência. “Eu acho que não sou o tipo de cara cotado para fazer uma franquia”, diz ele. “Eu não sou muito de multidões”.

O primeiro papel importante de Rob foi em um filme de Harry Potter, que acabou chamando a atenção dos produtores de Twilight.

O diretor do filme How To Be recorda “Ele faria qualquer coisa image… o que possivelmente pudesse fazê-lo se sentir-se mal  para ajudar no filme” me perguntei o que diabos estava acontecendo com esse cara. Quando você interpreta um cara estranho, explica ele, “Você pode ter sempre uma desculpa … Ele é um anormal! “

Mas o comportamento Pattinson estava longe de ser anti-social durante as filmagens de Twilight. À noite, lembra a diretora Catherine Hardwicke, Pattinson foi “sempre bêbado” divertido Stewart e outros membros do elenco em seu quarto de hotel com seu violão.

“Rob e Kristen tinha muitos sentimentos um pelo outro.  Sentimentos complexos um pelo outro “, diz Hardwicke. “Era o que precisávamos. Fascínio, complexo, intensidade. “

image Pattinson, por sua vez, diz de Stewart: “Ela me influenciou em tudo o que eu fiz em Twilight. É muito bom ter alguém que é verdadeiramente indiferente a todo o espetáculo.” No entanto, Pattinson diz que os rumores de um romance são falsos: ” Não faz qualquer diferença o que você diz [para os tablóides ]. Eu tenho estado literalmente do outro lado do país [de Kristen], e é como “Oh, eles estavam tendo encontros em segredo!” É como… “Onde?” Eu não posso sair do meu quarto de hotel! Stewart é ainda mais enfática:“Isso tudo é tão retardado”, diz ela. “Nós somos personagens deste cômico livro”

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...