domingo, 25 de outubro de 2009

Elenco de Twilight e a lista do que eles podem ou não podem falar

nm

Infelizmente, ontem ouvimos sobre o quão ruim está ficando a situação dos stalkarazzi (paparazzi, fãs e mídia) em Vancouver. Então como o elenco da Summit lida com tudo isso?
Fechando a boca. Ou tentando, pelo menos.

Nós ficamos sabendo que acordos de confidencialidade foram assinados a torto e a direito. E sera que o time de Robert Pattinson está por trás do desagradável amordaçamento?
De jeito nenhum.

Continue lendo:
“A franquia Twilight como um todo está exigindo confidencialidade de todos, não só do Rob,” falou uma das nossas fonts secretas dentro de Twi.

Lembrem-se que o pessoal do Rob são do tipo que não leva desaforos quando se trata do seu cliente, e eles estão desesperadamente tentando protegê-lo de qualquer exploração desenfreada dos tablóides (embora na maioria das vezes não é possível pará-los). Como dissemos, mesmo a boazona Peaple esteve de palhaçada no verão com a matéria “A complicada vida amorosa de Rob”.

“Os agents de Rob tem sempre o seu melhor interesse [em mente]“, disse a nossa fonte de informação privilegiada. “Eles realmente são ótimos de se trabalhar.”

Então, respire tranquilos, fãs do R.Pattz, o nosso menino está em boas mãos. Quanto ao resto do elenco? Ouvimos dizer que todos estão colaborando com o acordo “assina-e-cala-a-boca”.

“Todo mundo, desde as estrelas até o pessoal do buffet estão mantendo a boca fechada”, contou nosso sabe tudo.
Então, como dissemos na semana passada: Para a próxima turnê de divulgação de Lua Nova, não esperem nenhuma declaração de Rob, Kristen, Taylor e sua turma.

Nós não estamos com esperanças de ver qualquer palavra sobre relacionamentos vinda de qualquer um do elenco. Eles basicamente tem uma lista de assuntos “aprovados” e “não-aprovado” para falar.
Parece que estamos de volta a analisar cada passada de olho, cada olhar ou toque… outra vez.

Ah, uma última pergunta: Queria saber qual seria a pena de Nikki Reed caso ela venha a ser pega falando sobre coisas escandalosas no set? Só perguntando…

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...