terça-feira, 20 de outubro de 2009

Alex Meraz elogia a Kiki … mais uma vez

Alex-Meraz

Você recebeu alguma orientação de qualquer um dos outros atores no set?
Naquele ponto, você conseguiu um emprego. Não há nada que alguém irá ensiná-lo. Ninguém segurou a minha mão enquanto eu fiz a audição. O que eu fiz pra conseguir o emprego é o que eu tenho que fazer no filme. Em termos de tudo o mais que estava vindo com isso, com a fama e todas essas coisas, [o diretor] Chris Weitz e Kristen [Stewart] me deram o melhor conselho.

Você pode dizer o que era?
Não realmente. Era uma coisa entre mim e eles.

Você está afim de um jogo de palavras? Me dê uma palavra que descreva alguns dos atores de Lua nova.
Kristen Stewart ["Bella Swan"].

Aw, ela é incrível. Eu diria badass.

|Fonte

f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...