terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pattz abre o jogo e fala sobre a fama

rob

Para Robert Pattinson, manter a barriga vampira em forma de tanquinho nos filmes de Twilight não é tão simples quanto parece.

Eu acho que provavelmente cheguei no auge do meu condicionamento”, disse o ator. “Eu tive que parar de ir para a academia.”

Não são os abdominais que estão acabando com ele esses dias – é o incansável treinamento de lutas durante as filmagens de Eclipse.

No ano passado, Crepúsculo criou o romance entre o vampiro Edward e sua musa humana, Bella, já em New Moon, eles se tornam parte de um triângulo amoroso com o lobisomem bonitão Jacob.
Pattinson diz que tentou cada vez mais reinventar Edward, com olhos dourados e carisma de James Dean. Drácula, ele não é.

Primeiro, Edward pode ter alguns problemas ao fazer um passeio durante a luz do dia – a luz do sol na verdade faz a sua pele brilhar, fato que deixa alguns vampiros conservadores com os caninos a postos.
Pattinson não vê a grande diferença. “São criaturas fictícias. Eles podem ser mais ou menos o que quiserem”, explica ele. “Eu na verdade não me sinto parte de uma tradição de vampiros, mesmo. Praticamente abandonamos todas as convenções, especialmente em termos de imagem. Eles são meio pálidos – É o ponto essencial do filme, eles não destoarem tanto dos seres humanos do dia a dia.”
Os milhões de fãs de Twilight também não parecem ter problemas com isso.

Pattinson, teve que lidar com uma enorme atenção da mídia no último um ano e meio, quando adolescentes começaram a colocar cartazes dele nas paredes e editores de revistas de fofocas começaram a expor ele em suas capas.

Quando ele estava filmando Lua Nova, ele disse: “Eu estava muito confortável com tudo. E então, o grau de fama e de fervor dos fãs aumentaram exponencialmente nos últimos quatro meses.”
Hoje, Pattinson diz que existem fãs e paparazzi que aparecem por volta do set freqüentemente, e existem passeios guiados que levam pessoas até os restaurantes em que os membros do elenco costumam freqüentar.

O fato de estar na linha de frente, deu a Pattinson uma perspectiva diferente sobre o fenômeno Twilight.
“Um monte de gente gosta do fato de que é OK ser obcecado com alguma coisa”, ele palpita. “É tipo, ‘ah, você está obcecado com Twilight?! Sim, claro, eu também! Para várias pessoas que eu conheço, que são realmente muito mega-fãs, isso se torna como uma espécie de estilo de vida, e eu entendo. É como fazer parte de um clube.”

Quanto às suas próprias obsessões pessoais, atualmente a música está no topo de sua lista. Pattinson, durante seu tempo livre, está escrevendo algumas músicas que ele espera gravar – possivelmente durante um mês livre, quando ele voltar para sua casa em Londres.
“Eu não vejo ninguém que eu conheço há cerca de um ano”, disse Pattinson. “Eu tenho que ir ver o que restou dos destroços da minha vida de antes.”

|FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...