terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eu não sou tão sexy quanto o EDWARD - ROB PATTZ

Sabe quantas celebridades masculinas conseguiram alcançar mais visibilidade que Brad Pitt? Robert Pattinson conseguiu isso na primavera passada por encontrar-se no primeiro lugar no USA Today Celebrity Heat Index (Índice de Celebridades do Momento da  USA Today), que mede a exposição na mídia. Aos 23 anos, Robert está em todas as capas de revista desde que Twilight saiu no outono passado. A Teen People afirmou que ele era o novo Jude Law. Ele esteve na capa da Entertainmentt Weekly três vezes e também apareceu em publicações mais sérias como a Vanty Fair, GQ, Rolling Stones e Interview. Alguns dizem que ele tem um relacionamento com Megan Fox, bem como com sua parceira em Twilight, Kristen Stewart. Hugh Jackman disse que ele era “um bom ator de verdade e um ótimo cara”. O que mais você pode querer? Uma carreira longa e abundante como Jack Nicholson é o desejo dele.

Perguntas e Respostas

Como você analisa o ano passado?

Completamente surreal, eu era um ator desconhecido quando celebrei meu vigésimo segundo aniversário. Tudo mudou nos últmos doze meses! Não tenho sido capaz de passar uma noite sequer em casa desde o último outono. Eu vou de um quarto de hotel para o outro, mudando freqüentemente de cidade e país, de acordo com a produção e as necessidades promocionais de Twilight.

O que você acha do seu status de ídolo?

Eu acho que as pessoas confundem minha personagem vampírica, Edward, comigo. Eu estou longe de ser tão sexy quanto ele! (risos). Mas eu gosto dos elogios que recebo, mesmo quando eu nunca sei o que responder porque me deixam constrangido.

O que o sucesso mudou para você?

Eu não posso me mexer com tanta liberdade e não posso mais sair sozinho quando vou a algum lugar que posso ser reconhecido… Mas às vezes eu consigo passar despercebido. Honestamente, não posso reclamar. Estarei ocupado pelos próximos dois anos.

Você gosta de ser rico e famoso?

O que eu gosto da minha fama recente é que me permite desenvolver projetos cujo me importo. Por exemplo, estarei em Bel Ami, uma adaptação do livro de Guy Maupassant. Eu farei um jovem que manipula pessoas poderosas para obter poder e eu usarei figurinos de época em Paris.

O que você mais odeia no seu novo estilo de vida?

Niguém tem um manual de como lidar com o tipo de fala que me aconteceu por acaso. Eu me encontro constantemente em meio a multidões… Eu preciso de guarda-costas me escoltando. É incrível! Mas eu prefiro rir disso, porque sei que tenho sorte. Meu objetivo é permanecer nesse negócio. Eu tenho que trabalhar duro, porque a loucura momentânea vai passar. O que importa para mim, é que eu seja capaz de me realizar em minha vida pessoal e em minha carreira.

Você tem projetos musicais?

Não no momento. Por passar longos meses em LA, eu percebi que muitos atores jovens querem ser cantores e músicos. É um clichê que eu quero evitar. Eu amo Van Morrison e me divirto quando toco música, mas mantenho isso como uma paixão no momento. Filmes primeiro!

Última pergunta: Você está apaixonado?

Não, e eu não tenho tempo para uma namorada. Eu pulo de avião para avião e mudo de país constantemente. Nenhuma garota gostaria de compartilhar sua vida com um cara que está permanentemente ausente. No momento estou pensando na minha carreira. Amor virá depois… Ou de surpresa.

|FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...