terça-feira, 13 de outubro de 2009

A sensação que faz qualquer mulher tremer

Um taxi passa por ele (sem causar nenhum dano), ele faz declarações estranhas sobre não lavar seu cabelo e mudar de hotel periódicamente para evitar fãs animadas.

O novo queridinho de Hollywood, Robert Pattinson, tem o que faz jovens fêmeas gritarem quando ele está por perto, o que resultou em sua necessidade de ter pelo menos dois guarda-costas nesses dias…

É seu sotaque britânico charmoso, sua credibilidade como um vampiro sexy nos filmes de Crepúsculo ou que ele parece perigoso e fofo ao mesmo tempo, como ícones como Marlon Brando e Johnny Depp? Ou é por que ele quer ser um cara ordinário, sem atenção, que preferiria ler livros e produzir músicas melancólicas em soho?

Você decida. Glamour quis saber tudo sobre a sensação que faz qualquer mulher tremer.Click to view full size image

Você teve muita atenção após o primeiro filme de Crepúsculo. Você pode compartilhar algum evento bizarro que ocorreu desde então?

Tudo que aconteceu foi bizarro. É estranho quando você acabou de estar no banheiro e repentinamente 20 pessoas querem falar contigo. E eu nem lavei minhas mãos ainda!

Como é causar tanto tumulto?

Eu me sinto totalmente longe disso. Tudo parece muito ridículo. Eu vejo pessoas como indivíduos. As que gritam só fazem isso em grupos, e provavelmente se sente envergonhada depois por ter feito isso. Elas provavelmente não gritariam se me encontrassem sozinho. Mas eu não me importo tanto com as garotas gritando, o problema real são os fotógrafos. Uma novidade real para eles é se eu me faço de bobo. Assim que um fotógrafo está por perto ele quer que eu falhe. Os fãs querem que eu vença, e eu não tenho problemas com isso, mesmo se tem muitas garotas em Los Angeles que são completamente obcecadas pelos livros de Crepúsculo e seus personagens.

Existem muitas vantagens em ser famoso… você tentou aproveitar isso o máximo possível?

Eu não tenho nenhuma necessidade especial. Eu coisas velhas e sujas – como um carro velho e mal-ajeitado que está estacionado em algum lugar de LA… Eu gosto de coisas simples e não espero nada de ninguém e não quero que esperem nada de mim. Mas muitas pessoas querem aquela atenção. E os paparazzi pensam que tem o direito de tirar fotos, mas eu não tenho que dar nada para eles.

Os fotógrafos já tentaram provocar algo?

Muitas vezes. Ontem era uma gangue gritando “sorria, sorria!” mesmo que eu já estivesse sorrindo, e então ouvi “Ah, ele é tão entediante.” Mas um segundo depois eles caíram em alguns arbustos, e isso me fez sorrir mais ainda.

Você ainda tem aquele apartamento em Soho?

Era um apartamento alugado então eu tive que fechar quando eu fiz Crepúsculo. Meus amigos moravam nele, mas eu não quis alugar para eles. Agora eu não tenho casa, eu moro em três malas que vão de um hotel para outro.

Robert Pattinson cresceu em Londres e teve sua descoberta com Harry Potter e o Cálice de Fodo, mas começou sua carreira como modelo.

- Eu tinha 13 anos e parecia uma garota quando comecei a trabalhar como modelo. Isso era uma carreira relativamente bem sucedida já que o look andrógino estava na moda, então eu trabalhei para algumas revistas adolescentes, mas não consegui nada maior já que eu não parecia masculino o suficiente. Eu era realmente magro e com uma barriga pequena, isso não funcionou a longo prazo já que eu não queria malhar para parecer mais masculino e não quis fazer dieta para parecer mais feminino.

Mas como ator você é bem sucedido. Você sente alguma pressão das expectativas para o outro filme da saga Crepúsculo, Lua Nova?

Sim, mas ao mesmo tempo eu sinto que eu fiz bem as coisas que eu estou fazendo agora. O filme foi realmente bem filmado e estou ansioso para vê-lo, eu normalmente nunca me sinto assim antes de um filme.

Lua Nova é mais para caras?

Quando eu fiz o teste para o primeiro filme eles me fizeram falar muito sobre ação. Mas eu disse: “Mas esse não é um filme de ação.” Mas no outro filme é cheio de lobisomens, muito mais masculinos. Não tem nenhuma linha feminina e eu me identifico mais com esse, que significa mais. O terceiro filme também tem muitas lutas.

Por que filmes de vampiros fazem tanto sucesso agora?

Eu não sei. Eu nunca fui um grande fã de vampiros. Mas em Crepúsculo é mais sobre metáforas. Mesmo que a audiencia não veja, é principalmente uma história de amor com uma nuvem negra em cima. Muitas pessoas querem ter um pequeno segredo que eles só dividem com seu parceiro, para deixar mais animado.

Você está preocupado em ser associado com seu personagem e que outros diretores não pensem em você para outros papéis? Ou que fãs não te aceitem em outros papéis? Existem pessoas protestando contra as cenas homossexuais de Little Ashes.

Não. Desde que a econômia esteja tão mal eu posso dizer aos cineastas que “eu não importo que seja o errado para o papél, eu faço que o seu filme seja feito”, ele diz e ri. Ok, sim, estou um pouco preocupado, mas isso ainda não aconteceu. Se eu, pela minha participação no filme, posso fazer garotas ir e ver então é bom. Eu realmente não acho que muitos caras saibam quem eu sou. Então isso não afeta eles.

Como foi fazer Salvador Dali em Little Ashes?

Foi uma experiência interessante. Eu tive somenta algumas coisas que ele disse ou escreveu para me identificar e tentei adquirir algumas de suas características, qualquer tipo de essencia para me identificar. Eu acho que eu teria ficado amigo dele se ele ainda estivesse vivo hoje, mas eu não sei se eu fiz uma boa versão dele ou não.

Quando você fica famoso é difícil construir relações reais já que é difícil saber por que pessoas tem contato contigo – é por causa da fama ou não?

Você realmente tem que decidir se gosta da pessoa ou nao, e se você gosta, então fama não importa. Ao menos que façam algo espetacular como te apunhalar pelas costas, e isso é realmente incomum. Você tem que confiar em seus instintos se você realmente gosta de alguém.

Por último, mas nao menos importante, nós queremos saber se Robert Pattinson está solteiro, e a resposta é sim, de acordo com ele. Mas ao mesmo tempo rumores persistentes circulam sobre ele beijando e desaparecendo sozinho com Kristen Stewart. Talvez eles estejam mantendo em segredo, á la Crepúsculo para fazer seu relacionamento mais animado…?

free image hostfree image hostfree image host

|FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...