sábado, 3 de outubro de 2009

Robert compondo música para Eclipse?

O site Celebuzz postou que, segundo uma entrevista de Robert Pattinson para a Joy (revista mexicana), ele está escrevendo algumas músicas para a trilha sonora de Eclipse.

“Eu estou tentando escrever algumas músicas para o próximo filme. Eu não sei se será possivel por causa da minha agenda, mas eu quero fazer isso. Música é outro lado meu, é um lado de coisas que me completam e eu não gostaria de deixar isso de lado por nada no mundo. Eu tenho a intenção de evoluir neste aspecto. É uma coisa que eu quero desenvolver apenas como atuar. Eu quero balacear as duas coisas”.

Robert falou também dos efeitos que a fama tem todos os dias da sua vida. Tal como sua total indisponibilidade de sair em público.

“Eu gosto de coisas normais. Mas agora há rumores sobre os lugares que eu gosto de visitar e eu não posso ir a esses lugares mais. Um vez eu tentei.  Eu queria celebrar meu aniversário no mesmo lugar que eu sempre fui, e foi um fracasso total, havia tanta gente, eu não passei um bom momento. Desde aquele dia, eu tento evitar lugares onde eu posso ser visto e se tornar objeto dos papparazzi e dos curiosos.”

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...