A estrela Kristen Stewart, dos filmes Lua Nova e Eclipse da Saga Crepúsculo, e The Runaways, tinha algumas boas notícias hoje. Seu filme The Yellow Handkerchief acaba de ser anunciado como uma grande parte de distribuição exclusiva para tv à cabo.
Segundo a Associated Press, “O negócio, que será anunciado quinta-feira, vai dar-lhe direitos exclusivos de distribuição de até 20 filmes feitos pelo setor privado da Samuel Goldwyn Films, cerca de nove meses após a sua liberação nos cinemas em 2010 e 2011, e The Yellow Handkerchief é um deles.”
A notícia anunciado foi que a Goldwyn Films adquiriu The Yellow Handkerchief, mas esta notícia basicamente estabelece o quadro para a subsequente distribuição do filme.
Segundo a AP, “Epix CEO Mark Greenberg disse que o negócio ajuda a demonstrar o canal da meta de ter uma variedade de conteúdo original, juntamente com a série, comédias especiais e extras, como imagens do set adquiridas em visitas, que são geralmente salvos para características especiais em DVD.”
Fonte: TwiFans
Tradução: Rafaela Ivo//Portal Twilight
______________=________________________=___________________________Sinopse e critica do filme:
Três improváveis companheiros, todos desajustados, saem em viagem através de uma New Orleans pós-Katrina em THE YELLOW HANDKERCHIEF (“Lenço Amarelo” em livre tradução). Refilmagem do homônimo japonês de Yôji Yamada (O SAMURAI DO ENTARDECER) de 1977 e baseado no romance de Pete Hamill.
Numa cidade ribeirinha em Louisiana, Martine (Kristen Stewart) viaja com Gordy (Eddie Redmayne), jovem que acabara de conhecer. Logo eles conhecem o lacônico Brett (William Hurt), que acaba de sair da prisão. O trio embarca numa viagem repleta de descobertas e surpresas.
Quatro desempenhos extraordinários fazem a transição para o EUA do cineasta Udayan Prasad. William Hurt - protagonista depois de longa temporada como coadjuvante - escora o drama com uma avassaladora performance de um ex-condenado que acaba de ser liberado da prisão por ter matado acidentalmente um homem. Maria Bello, sua ex-mulher em cenas de flashback e dois estreantes(??) Kristen Stewart e Eddie Redmayne criam personagens inesquecíveis.
Pena que o filme seja demasiadamente lento para emplacar fora do circuito de arte. É um filme ansioso para enfatizar sua identidade regional e a fotografia de Chris Menges e a música de Eef Barzelay e Jack Livesay captam com perfeição todos os trejeitos e temperamentos desse pequeno país rasgado pelo Katrina.
Três pessoas solitárias fazem uma viagem para Louisiana e começam a descobrir a solução para seus problemas através do amor.
É um brilhante road-movie. Mas o roteiro de Erin Dignam excede no estratagema do minimalismo, com diálogos curtos e grande polidez que choca de frente com o naturalismo do filme.
Mas os atores salvam o filme. Há uma dolorosa honestidade em todas as performances que vão além dos sentimentos, endurecidos pela vida e miséria de pessoas que nunca enxergam a solução, mesmo quando ela está bem clara na palma de suas mãos.
______________=________________________=___________________________
Vídeo e Fotos da Kiki no filme:
Fontes: YahooCinema, YouTube, spoilermovies
Nenhum comentário:
Postar um comentário