quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A roteirista de Crepúsculo conta tudo sobre os próximos filmes da Saga

ET conversa com a roteirista da Saga Twilight

image A saga Twilight continua com o lançamento de Lua Nova nesse outono enquanto Eclipse começará a ser filmado esse mês. ET encontrou com a roteirista Melissa Rosenberg, que também é a escritora chefe de “Dexter”, para falar sobre aquilo que os fãs podem esperar dos próximos dois filmes.

 

ET : O que você pode nos dizer sobre Lua Nova e Eclipse?

Melissa Rosenberg: Torna-se maior em alcance. O primeiro filme foi realmente um pequeno romance de alguma forma. Há a batalha com James (Cam Gigandet) no final. Esse foi o máximo que alcançou. Com Lua Nova nós temos o clã de lobisomens e temos os Volturi – e em ‘Eclipse’, temos uma batalha épica assim como em todos os livros, como em cada filme, fica maior em alcance, o que é divertido de se escrever.O que foi ótimo nisso, também, foi com a pequena história e personagens, ser possível crescer com ela e monitorá-la, isso tem sido realmente um grande prazer.

 

ET : Você está escrevendo para a química entre Robert e Kristen ?

imageMR : Quando eu escrevi ‘Twilight’ , não sabia quem estaria estrelando no filme, então eu escrevi no vazio. Há algumas coisas que tiveram que ser reescritas quando soubemos quem eles seriam , porque comecei mais com comédia e isso não era apropriado para esses atores e seus tons.Então, indo para Lua Nova e Eclipse , eu sabia para quem estava escrevendo. Eu sabia quem os personagens eram e como eram suas vozes.Ficou ainda mais fácil com “Eclipse”. Stephenie Meyer (a autora) criou a química dos personagens; e aqueles dois atores trouxeram tanta química. Eu não acho que os filmes fariam tanto sucesso sem esses dois atores e sua química. ‘Twilight’ foi lindamente selecionado a respeito de elenco!


ET : Como era o set de Lua nova?

MR : Lua Nova foi um dos sets mais alegres que eu já estive. O cara que me buscou disse : “Esse é um ótimo set. Chris Weitz (diretor) é um gênio. Isso é tão maravilhoso.” Eu pensava ” ok cara , você tá exagerando.” Mas eu cheguei no set e era apenas delicioso. Você pode dizer quando não é confortável e eles não estão ligando . Chris Weitz é simplesmente um mestre zen. Eu fui para ele e disse: ” Você é tão legal e calmo. e todos são tão legais e calmos.” Ele disse “Você não faz idéia do que isso está me custando.” Meu marido é diretor e eu sei o quanto custa para ele. Você tem que acalmar qualquer tipo de frustração e de pânico para trazer calmaria. Espero que Chris tenha boas férias entre a produção e depois dela.

ET : o que você acha sobre a substituição de Rachelle Lefevre ?

image MR : Eu amo a rachelle, mas Bryce Dallas Howard ? Foi vergonhoso. mas eu acho que Rachelle irá em frente e fará coisas brilhantes. Eu a amo muito. Tenho certeza que Bryce será ótima!

ET : Há um quarto livro. A franquia continuará?

MR: Eu não consigo imaginar a Summit deixando isso passar. No momento estamos focados em ‘Eclipse’. Estamos apenas prestes a começar. Eu imagino que haverá algumas discussões sobre isso.

A saga da Twilight: Lua nova , estará nos cinemas em 20 de novembro de 2009.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...