quinta-feira, 23 de julho de 2009

Rob onde você anda com a cabeça? Perdeu um carro?

Rob Pattinson

Image by Splash News

O galã de Crepúsculo Rob Pattinson tem estado tão ocupado gravando para os seus filmes, que ele esqueceu aonde ele estacionou o seu carro.

Pattinson, que estava em NYC, para gravar REMEMBER ME realmente não lembra onde foi que ele estacionou o seu carro porque a programação do seu trabalho é a única coisa que está na sua cabeça.

“Eu nem mesmo me lembro onde deixei ele”- ele disse. “Provavelmente deve ter sido rebocado. Ele é a minha única posse, meu único imóvel e agora eu não sei onde ele está.”

"É desconcertante  porque ele é importante para mim. Foi o primeiro carro que comprei. Comprar um carro fez eu me sentir como um homem. "
Pobre Rob nem sequer tem tempo para localizar o seu carro, gravando para REMEMBER ME, e depois que terminar ele já começará Eclipse.

O lado bom é que ele provavelmente pode se dar ao luxo de comprar um parque de estacionamento cheio de carros depois que ele gravar  Eclipse, por isso, não me sinto muito triste por ele.

fonte: hollyscoop

Tradução: Robsten Obsessed

Ah eu fico triste sim. Tudo bem que ele pode comprar quantos carros ele quiser, mas pelo o que ele disse, esse tinha um valor sentimental para o Rob. Tenho certeza que logo, logo, ele irá recuperá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...