quinta-feira, 23 de julho de 2009

Notas II

Rob fala que a pergunta que coisa nunca mais quer que as fãs lhe perguntem "como eh beijar Taylor Lautner

Robert E kIKI chegando ao palco

Porque o pessoal ama tanto twilight? Taylor: " Acho que muito dos personagens podemos nos identificar" Kristen elogia a narração em primeira pessoa."

Taylor sobre Team Jacob: "Algumas vezes me deixa nervoso porque estou tentando preencher as expectativas e representar o Team Jacob de foram certa" que guti guti!!!! *.*

Taylor disse que as vezes se sente pressionado por querer representar o Team Jacob da melhor formar

Lautner " " Eu quase vivo um vida identica, só tirando o reconhecimento do pessoa, e isso não isso não é a pior coisa no mundo.Eu nunca fiz nada normal de qualquer forma

Perguntaram para Kristen o que mudou para ela da ultima comiccon para essa, e ela respondeu "eu cortei meu cabelo

Robert naa Comic Con : "Quando ando pela rua,eu olho muito pra baixo.Acho que tem alguma coisa errada com meu pescoço"

Kristen e taylor dizem que sua cena favorita em lua nova é quando os dois rompem a amizade, Rob interrompe e diz que essa também é sua favorita. UIIIII!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...