terça-feira, 21 de julho de 2009

“Eu acho que você pode amar dez pessoas ao mesmo tempo”- ROBERT PATTINSON diz para a Bob magazine

Conversando com a BOB MAGAZINE, a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson afirma, “Eu acho que temos o direito de nos apaixonarmos várias vezes. Acho que você pode amar dez pessoas ao mesmo tempo.”

E de acordo com este ponto, Robert admitiu ter uma queda pela Kristen Stewart, par romântico dele em LUA NOVA, e pela Emma Watson, parceira dele em Harry Potter. Sobre a Kristen Robert disse mais:

image

“EU DEFINITIVAMENTE TENHO ALGO COM A KRISTEN. O MEU PRIMEIRO IMPULSO FOI PEDIR PARA ELA, O TELEFONE DELA.”

image image

imageimage image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...