terça-feira, 21 de julho de 2009

Kristen foi ao show da Joan Jett & Curie

No dia 19, domingo, Kristen, Dakota e Scout foram ver o show de Jett & Curie.

Do twitter de Scout:

Fui a um show da Joan Jett ontem a noite com as meninas! Foi demais. No set hoje. Indo em um ritmo devagar.

E se não fosse legal o suficiente que as garotas foram a um show de Joan Jett, na metade do show Cherrie Currie se juntou a Jett no palco para algumas músicas da Runaways! Aqui está a crítica do dia 18 de Julho, do show de Santa Barbara.

Nós chegamos ao show às 5:30 da tarde e ele começaria ao redor de 8 da noite. Logo depois de chegarmos, Joan Jett fez a checagem de som com a banda, testando o equipamento e algumas músicas. Às 7:45 da tarde eu deixei minha cadeira e fui ficar perto do palco onde já tinha uma galera se aglomerando. Quando o show começou foi maravilhoso vê-la de perto, foi como se ela estivesse cantando para um grupo exclusivo =D. Mesmo depois de todos esses anos, ela ainda é uma grande roqueira quebrando todos os limites. Ela cantou todos os sucessos como “I Hate Myself for Loving You”, “ACDC”, “Crimson and Clover”, “Fetish”, “Schooldays”, “Do you Wanna Touch”, “I Love Rock & Roll” e muitos outros. Foi um dos shows mais emocionantes da minha vida! Durante sua terceira musica (“Light of Day”), ele jogou uma de suas palhetas do violão que aterrissou perto de mim. Eu procurei e achei-a perto de o sapato de um cara. Eu quase tive que lutar para pegá-la, mas consegui!(Quase quebrei meus óculos, mas é MINHA!!!).
Logo depois que eu peguei a palheta, ela olhou dentro de meus olhos e apontou para mim de um jeito misterioso. O resto do show foi memorável. Em duas músicas (uma delas foi “Cherry Bomb”), a Cherie Currie (cantora principal da primeira banda de Joan Jett, The Runaways, no final dos anos 70) apareceu e cantou junto com Joan!

Fonte: Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...