domingo, 22 de novembro de 2009

Nikki fala sobre dividir as roupas com a Kristen e mais sobre a nossa diva

A atriz e colega de Kristen, Nikki Reed, mencionou Kristen 2 vezes numa entrevista concedida à Spin. Confiram:

 

Qual a camiseta que você mais gosta de sua coleção?

Kristen e eu dividimos muitas roupas, então eu visto muitas camisetas da Joan Jett.

Kristen está interpretando ela num filme.

Sim, Joan fez réplicas de umas que ela usava na década de 80 e deu pra gente.

Então, qual seu ‘Beatle’ favorito?

Eu acho que Paul McCartney. Isso será uma controvérsia a dizer mas, na verdade eu não entendo muito os Beatles. Se Kristen estivesse aqui agora ela me daria um tapa na cara. Aí, se eu perguntasse pra ela “Qual foi a primeira formação do  ‘Biggie’s Juicy(Rapper)?” ela não saberia dizer. Por que as pessoas não se sentam e falam sobre Ol’ Dirty Bastard (rapper norte-americano, membro do grupo Wu-Tang) e a forma como eles fazem os Beatles?

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...