domingo, 22 de novembro de 2009

Chris Weitz fala sobre o beijo entre a Kristen e o Robert

“Quando eles estão prestes a se beijar eu não me inclino e digo ‘gentilmente, gentilmente’ ou nada assim”, ele riu. “Eu só os deixo fazerem. Eu acho que seria assustador e inapropriado para mim se eu os aconselhasse em como beijar um ao outro ou como é ser um jovem apaixonado. Eu tenho 40 anos. Não vou bancar o Polanski com eles”.

Uma área na qual Weitz teve papel ativo foi ter certeza de que no set de Lua Nova, não houvesse rumores sobre o relacionamento de Pattinson e Stewart. “Eu quis muito que o set estivesse completamente livre de todas essas preocupações e quaisquer pressões vindas do mundo de fora – paparazzi – e a tremenda atenção sob a qual eles estão”, ele disse.

 

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...