segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Investigação: Mamilo do Robward têm uma cicatriz, como ela foi adquirida?

Quando eu assisti Lua Nova, eu realmente percebi algo estranho no mamilo do Robward , mas depois com toda a euforia do filme nem lembrei. Mas o pessoal do Robsessedpattinson lembrou/ foi lembrado, e eles fizeram umas investigações e constatações e chegaram a uma conclusão sobre o que teria causado a cicatriz no peito do Robward. Confira a matéria, que foi ligeiramente adaptada:

Tudo começou com um  tweet:
@KatieSue617  é só eu ou parece que tem algo de errado com o mamilo esquerdo do Robert na cena da torre do relógio?

Muitas pessoas perceberam que o mamilo do Robward(Robert + Edward) estava estranho, e começaram a discutir via twitter essa importante questão, “O mamilo estranho do Robward”, enquanto isso,  recebemos outro tweet:

RT @PepperMonster Ele tem um rasgo na sua camisa bem no lado esquerdo do peito & quando ele tira a camisa, no mamilo esquerdo dele tem uma cicatriz.

Já que nunca evitamos investigar baboseiras como esta (ou olhar as fotos do Robward sem camisa)  recorremos ao nosso arquivo de fotos. Vamos ver o Robward quando ele está caminhando no covil dos Volturi:


Esta camisa está rasgada no lado esquerdo do mamilo:

Vamos ver o Robward quando ele está tirando a sua camisa:

Vamos ver de mais perto:
image
*indo para o paraíso*.....*continuo no paraíso*....*voltando para a Terra*


Oh! Verdade, definitivamente tem algo de errado com o mamilo esquerdo dele. Sinta-se livre para olhar e ter certeza :) Eu acho que vou ter que ver o filme pela 3º vez para ter realmente certeza… A minha explicação para a “marca de mordida” era: Alguma mulher louca, pulou em cima dele, enquanto ele estava afastado da Bella e  tentou morder o mamilo dele.

Quando achávamos que tínhamos resolvido o caso com a teoria “excitação da moça louca”:

"@bucaticadinmine:  sou só eu que acha que isso não faz sentido? Nada pode ferir um vampiro, então o quê causou essa cicatriz? "

Eu fiquei com vergonha por não ter pensado nisso mas  @TweetsALittle e lroy6 tinham a resposta: Mordidas de vampiro/ veneno podem causar cicatrizes nos outros vampiros! Lembrem do Jasper ele tem muitas delas pelas batalhas.

Ótimo! Então ele as conseguiu pelas lutas com alguns vampiros e eles morderam o seu mamilo! Mas, e se a cicatriz no mamilo pertence ao Robert Pattinson e não ao Edward Cullen?

Oh, o horror!

Bem, tivémos que cavar bem fundo nas fotos inéditas da Itália:

É, o mamilo está perfeito, como sempre foi e como sempre será:
Todos podemos, agora, respirar aliviados, já que o mistério do Mamilo está resolvido. :)

Tradução e Adaptação

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. :o Também notei o mamilo estranho no cinema..Mas.. Eu sou publicitária e sei que fotos publicadas levam photoshop, e é MUITO fácil apagar essa marca se realmente for do Rob...No livro a marca não é mencionada, e QUE VAMPIRO NUMA BATALHA ACHA DE MORDER JUSTO O MAMILO?! Enfim, para mim continuei na dúvida... Eles podem ter colocado o rasgão na camisa somente para justificar a cicatriz do próprio Rob... :P Será que alguma fã louca ou alguma garota que ele saiu resolveu morder ele? :O *inveja*

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que vi pensei que foi um chupão de alguma tarada que ele anda pegando. COFKRISTENCOF!

    ResponderExcluir

...