terça-feira, 6 de outubro de 2009

Robert Pattinson Interpretará O Irmão De Jack Sparrow Em Piratas Do Caribe 4?

Image Hosted by ImageShack.us
Rumores estão voando que o vampiro mais sexy da cidade está programado para substituir Russell Brand no próximo episódio dos filmes “Piratas do Caribe”.

Piratas do Caribe 4” ainda está em processo de planejamento. Bastante falatório tem ocorrido desde o sucesso da trilogia. Johnny Depp já expressou seu desejo de retornar ao seu personagem pirata amado, Capitão Jack Sparrow. Geoffrey Rush, Capitão Barbossa, e Gore Verbinski, diretor, também firmaram a sua aliança para um outro episódio dos “Piratas”. Entretando, não fiquem procurando por Orlando Bloom para renovar o seu papel como Will Turner. Keira Knightley também será esquecida nesse filme. O enredo está devido a se centrar somente em torno de Jack Sparrow de acordo com a My Park Mag UK. Vários cenários ainda estão sendo considerados. O último é uma adição a árvore da família Sparrow. Jack vai ter um irmão.

Russell Brand foi cotado para estar na corrida junto com Zac Efron, mas depois de Brand ter perturbado o reino da Disney por zoar os Jonas Brothers e sua dedicação a castidade… foi determinado que ele será substituído. O corredor atual é o novo gostosão, Robert Pattinson. Com sua base de fã massiva e ainda crescente, a Disney quer seu apelo para garantir o sucesso de um outro filme pirata. Os dedos estão cruzados para uma data de início em 2011.

Vocês tem de concordar. Quem não tem fantasias piratas com Johnny Depp? Não finjam que não querem ter os filhos piratas e sujos dele. Adicionem R.Pattz à fantasia… lenços umedecidos serão distribuídos na bilheteria.

ATUALIZAÇÃO – Depois de finalmente ter a resposta de um representante… a Disney está negando qualquer confirmação que Pattinson estará envolvido. Parece que nós teremos de esperar para ver. Atualmente a idéia do filme ainda está no processo de planejamento e escolha de elenco, outros sem serem aqueles seguros em papéis anteriores, ainda está sendo estudado.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...