sábado, 17 de outubro de 2009

ROBERT lamenta não haver nenhuma cena, digamos assim, mais quente em LN

free image hostComo você está?

Pattinson: Muito bem. Em contraste com as filmagens de Twilight, estar no set de New Moon foi muito mais fácil e não tão estressante.

Não vai ter nenhuma cena de sexo dessa vez também.

Pattinson: Sim. É uma pena, embora eu ache meio estranho esse tipo de cena.

Você não está cansado de deixar as fãs esperando?

Pattinson: Sim, eu estou! Porém, elas vão ter que esperar até o último filme.

Twilight te transformou num galã muito requisitado.free image host

Pattinson: Eu não comecei a atuar para que as pessoas gritassem o meu nome quando eu estou andando na rua.

Isso te incomoda?

Pattinson: Sim! É um desafio! Eu nunca fico em algum lugar mais do que 20 minutos.

Você teve um ataque de pânico durante a premier de Twilight. Por quê?

Pattinson: A situação foi simplesmente demais. Eu não tinha permissão para ficar de fora, mas normalmente eu não assisto aos meus próprios filmes.

Você fica constrangido?

free image hostPattinson: O filme simplesmente não é mais interessante para mim depois de filmar. Essa é minha receita para evitar um enorme ego e depressões.

Você às vezes lê as fofocas?

Pattinson: Não. Eu não quero ser afetado pela opinião de outras pessoas.

|FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...