sábado, 17 de outubro de 2009

Kristen hoje de manhã

PUNKD Images fotografou Kristen Stewart no aeroporto de Vancouver hoje de manhã, em direção à Los Angeles, uma viagem rápida para casa com seu agente. Ela estava bonitinha. E sonolenta. Ela ficou no set de Eclipse em Vancouver até a meia noite na noite passada.

Tem havido muita especulação nos últimos dias de que ela iria fazer uma aparição surpresa na gravação do Scream Awards, junto com Taylor Lautner essa noite (o programa irá ao ar em algumas semanas). Porém os publicistas do Scream Awards insistem que as notícias de que Kristen aparecerá no show, não são verdade! Ainda assim, algumas fontes em Vancouver afirmam que ela está indo sim para o Scream Awards.

Seja qual for a razão de ela estar em Los Angeles, não será por muito tempo. Kristen está programada pra trabalhar na segunda. Assim como aconteceu nessa semana, são principalmente cenas dentro de estúdios. Os primeiros dias foram as cenas do “interior da tenda” com Taylor Lautner e Robert Pattinson, como “Jacob” e “Edward” se jogando nela.

|FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...