domingo, 11 de outubro de 2009

Kristen para a SEVENTEEN MAGAZINE

Kristen Stewart
Não a odeie por sair com Robert Pattinson! Kristen na verdade é o tipo leal de amiga que você iria querer do seu lado.

Você sente, quando assiste Crepúsculo (pela primeira ou bilionésima vez), uma conexão instantânea com Bella? A decisão dela de ficar com Edward parece louca – ele poderia tirar sua vida em um momento de fraqueza! – mas você reza para que isso aconteça com todo o seu coração de qualquer forma. Você sente a paixão de Bella e o desafio dela como se você estivesse passando por cada emoção agonizante com ela. E assim como Bella, Kristen Stewart tem uma confiança quieta que faz dela supremamente legal. Mas em entrevistas de TV e discursos em prêmios, ela parece torturada por não ser capaz de superar seus sentimentos e mortificada por ser o centro das atenções. A verdade é que ela é um pouco tímida e ela está mais interessada em ser uma atriz do que está interessada em ser uma celebridade. Mas ela também é grata por ser parte da Saga Crepúsculo e tem trabalhado duro para ter cada detalhe da personalidade de Bella perfeito nas telas. Ela se abriu para a Seventeen sobre a proximidade que ela sente com seu alter-ego em Crepúsculo, porque Rob teve que ser o seu Edward, e como ela mantém sua sanidade na loucura.

17: Vamos começar pelo começo – como foi a sua audição para Crepúsculo?
Kristen Stewart:
Todo mundo estava me falando que havia essa coisa de um grande filme de vampiro, e isso normalmente não é no que estou dentro. Mas aí eu li Crepúsculo e percebi que eu não tinha escolha – eu me encontrei lutando pelo papel. Normalmente audições são rápidas – você tem tipo um minuto para ler algumas cenas, e aí acabou. Mas minha audição teve quatro horas!

17: O que te fez querer tanto o papel?
KS:
Eu adoro quão honesta e auto-confiante Bella é. E eu gosto de Bella e Edward juntos. Eles se amam demais, mas eles também estão constantemente em desacordo. Eles não concordam um com o outro sobre nada – além do fato de que eles querem estar juntos.

17: Você é tão passional sobre o amor como Bella é?
KS:
Eu espero ser! Eu quero estar em contato com o que eu de fato quero, e ser capaz de confiar nisso. Bella está disposta a dar sua alma para Edward, para viver na eternidade – mas aí ela tem estranhas questões morais com casamento? Ela é uma doida total! Mas ela está bem com isso. E eu definitivamente sou assim.

17: Você ficou incomodada pela dependência dela por um cara pela própria felicidade dela em Lua Nova?
KS:
Eu poderia me relacionar totalmente com isso. Não há nada com que se envergonhar. Precisa ser uma pessoa forte para se dar completamente a outra.

17: Como foi trabalhar com o Rob?
KS:
Ele é meio impaciente, e isso é algo que eu admiro. Ele fica muito frustrado consigo mesmo, mas ele não deveria – você tem que ser corajoso, e ele é assim. Ele está ousando.

17: Quando você audicionou com ele pela primeira vez, vocês se ligaram instantaneamente?
KS: Para ser honesta, não foi nem uma audição ótima! Todo mundo estava nervoso e estranho. Mas isso era o que estava certo. Nós fomos apenas muito naturais e verdadeiros juntos. Foi instintivo – foi como se ele fosse a única opção, e não havia ninguém mais.

17: Vocês provavelmente têm a melhor química na tela que jamais existiu. Da onde vem isso?
KS:
Nós trabalhamos bem juntos porque ambos nos colocamos ali e não derrubamos um ao outro. Ele interpreta um personagem realmente complexo, e ele nunca é relaxado sobre isso.

17: Você fazia idéia que Crepúsculo fosse se tornar um fenômeno tão louco?
KS:
Eu estou acostumada a fazer filmes muito pequenos. Mas aí ele se tornou em algo grande. Quero dizer, eu sei quão obcecados os fãs são – eles o amam, mas nós o amamos tanto quanto.

17: Qual foi a maior lição que Bella te ensinou?
KS:
Você não precisa dar razões para as coisas que você faz – você simplesmente tem que fazer o que quiser fazer. E às vezes as coisas que parecem bagunçadas para qualquer outra pessoa é o certo para você. Você tem que fazer e não ter vergonha disso.

 

|FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...