domingo, 9 de agosto de 2009

Entrevista: KStew em THE RUNNAWAYS

image

O jornalista Peter Mitchell, do California Chronicle foi até o set de The Runaways em Los Angeles e escreveu um relato sobre o seu dia no set.

Eram 10 da manhã e paradas na esquina da Spring e da 2nd Street estavam seis meninas – nenhuma delas tinha mais de 16 anos.

Elas estavam segurando os livros da saga Crepúsculo.

No ano passado, a mania Crepúsculo chegou às telonas com o lançamento do primeiro longa metragem baseado no best-seller. O filme teve o orçamento de 37 milhões de dólares para filmar em Portland, Oregon, mas gerou quase US$400 milhões de bilheteria em todo o mundo.

Os atores que interpretam Bella e Edward, Kristen Stewart e Robert Pattinson, se transformaram instantaneamente de atores pouco conhecidos aos mais quentes comoddities de Hollywood.

Com a ajuda do Twitter, Facebook, MySpace, PerezHilton.com, TMZ.com, etc, os fãs de Crepúsculo acompanham Robert e Kristen 24h por dia e 7 dias por semana.

Quando souberam que Kristen Stewart estaria gravando uma tomada de seu novo filme na esquina da Spring e da 2nd Street, as 6 meninas dispararam para lá, na esperança de conseguir o autógrafo da estrela.

Os paparazzi não estavam muito atrás. A cotoveladas, eles tentavam conseguir uma foto da atriz de 19 anos.

Como um privilegiado e altamente respeitado (cof cof) membro da mídia, eu não tenho que ficar em uma esquina para pegar um vislumbre da atriz, e sim fui convidado para o set do seu novo filme, The Runaways.

Esse não é um filme da saga Crepúsculo.

Trata-se de uma biografia baseado na droga e dias de festa da banda adolescente The Runaways, de 1970, que lançou as carreiras de Joan Jett e Cherie Currie.

Stewart interpreta Jett, Dakota Fanning é Currie e a neta de Elvis Presley, Danielle Riley Keough, em seu primeiro longa-metragem, interpreta a irmã de Currie, Marie.

Quando você está no set com Stewart, sente como se você estivesse em uma zona verde e bem protegida de Bagdá.

A segurança é apertada.

Os trailers do elenco estão estacionados em um estacionamento incomum, postos como uma forma de bloquear as longas lentes dos paparazzi, tentando atirar através das cercas de arame.

Fotos de Kristen se tornaram um negócio altamente rentável, porque para o seu papel em The Runaways ela se livrou dos longos apliques de Bella e agora usa a marca registrada de Jett, cabelo curto e preto.

A primeira estrela de The Runaways com quem eu falei foi a doce Keough, que viajou o mundo como uma modelo de Christian Dior e outras grifes, antes de estreiar seu primeiro longa metragem.

A conversa se transformou nas músicas que ela gosta de escutar.

“Eu gosto de música mais velhas”, diz ela.

“Bob Dylan, Daft Punk.”

“E Elvis?”

“É”, ela ri.

Fanning está quase irreconhecível como Cherie.

Seu cabelo está extremamente loiro, embora você possa ver raízes escuras nascendo.

O que aconteceu com a menininha que me fez choram em Uma Lição de Amor?

“Como você gosta do seu cabelo?” Eu pergunto.

“É uma peruca”, ela responde.

Ooops.

Com o passar da noite, surge um boato de que Kristen não estará disponível para uma entrevista. Em um momento, ela sai de seu trailer e passa direto por mim.

Não é um bom sinal.

Conversei com seu assistente pessoal, que me assegurou que ela iria falar comigo.

“Ela adora australianos”, diz ele.

A mãe dela é australiana e ela tem um cachorro border-collie chamado Oz.

“Não se preocupe amigo, vou apenas fazer algumas coisas enquanto eu espero”, eu disse.

Seu assistente estava certo, através dos trailers ela aparece, uma réplica da jovem Joan Jett.

Stewart está vestida em uma calça de couro apertada, jaqueta de couro, tênis e fumando um cigarro.

“É estranho quando você está nostálgico por um período que você nunca viveu”, Stewart, revelando o seu amor pelos anos 70, diz.

“Os anos 90? Muito bem, que seja.

Os anos 70? Muito mais estava acontecendo”.

Após um bate-papo de 18 minutos, Stewart saiu para filmar uma cena, protegida por quatro grandes homens que transportam grandes guarda-sóis.

Os paparazzi trabalharam em uma pequena passagem entre os trailers e a 2nd Street que a cena estava sendo filmada que era propriedade pública, para fotografar Stewart.

Mais sobre a 2nd Street, a magia de Hollywood transformou as ruas na LA de 1970.

Uma loja a frente havia mudado para Rodney Bingenheimer, um ícone dos anos 70, uma boate pertencente ao famoso discotecário de LA.

Carros de 1970 estão estacionados ao longo da rua, incluindo um Charger.

Inclinado sobre o Charger, está Nick Eversman, um magro ator de 23 anos que interpreta Rocker Boy, um cara que dá um beijo apaixonado em Jett fora da boate.

Este é um grande momento para Eversman, que admite orgulhosamente que seu dia trabalho é vestir-se como um camarão fora de um restaurante de frutos do mar, Bubba Gump, no Universal Studios.

Quando eu paro Eversman, ele está na tenda da cozinha para cima e para baixo com um prato de comida irreconhecível.

Perguntei a pergunta óbvia para um cara que estava prestes a beijar a garota mais famosa do planeta.

“Como está o seu hálito? Tem a certeza que a comida não vai tornar seu hálito horrível?” Eu pergunto.

“Eu me certifiquei de escovar meus dentes hoje”, ele responde.

“Eu trouxe minha escova de dentes comigo.”

Para minha surpresa, Stewart e Eversman não haviam discutido sobre o seu beijo nas telonas. Não há nenhum ensaio.

“Tudo o script diz é ‘apaixonados’,” diz Eversman.

A segunda pergunta óbvia … língua vai ser envolvida?

Eversman é um cavalheiro.

Ele diz que vai esperar para sentir o que Stewart oferece.

Se ele sente a língua, em seguida, ele irá oferecer a sua.

Tarde da noite em The Runaways, a diretora Floria Sigismondi grita ‘AÇÃO’ e, com a real Joan Jett perto do elenco do filme, a ação de lábios começa.

As adolescentes ainda estão na esquina a espera de um autógrafo.

Os paparazzi estão ali para fotografar o beijo de Stewart e Eversman, então os tablóides poderão inventar a história do novo namorado de Kristen.

Os enganadores sacaram seus grandes guarda-chuvas para bloquear os paparazzi.

Houve língua ou não?

The Runaways estreia ano que vem, então vão comprar seus ingressos.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...