domingo, 9 de agosto de 2009

“É tudo muito romântico”

image

O melhor amigo do Robert, o músico Marcus Foster, tem algumas coisas a dizer-ou não - sobre a estrela, Crepúsculo e sobre os rumores do romance do Rob com a sua co-estrela Kristen Stewart.


Em uma entrevista exclusiva com RadarOnline.com, Foster estava agitado e inquieto. Ele falou sobre sua amizade com RPattz e do "pesadelo" que virou a vida do seu amigo desde a captura do coração das adolescentes americanas.


"É louco, é um pesadelo, realmente," ele disse RadarOnline.com antes de sua apresentação, no sábado, no Hotel Café em Hollywood. "Acho que tudo isso frustrante para ser honesto."


Conforme relatado RadarOnline.com, Rob e Kristen foram convidados especiais em Foster's show na sexta-feira, no Hotel Café. Mas quando RadarOnline.com perguntou ao Foster se ele apreciou o apoio dos seus amigos famosos  o rocker britânico não quis comentar muito.


"Ah eles estavam lá? Eu não sabia ," ele disse.


Sério Marcus? RadarOnline.com também relatou que testemunhas viram ele indo para o quarto do seu companheiro de quarto no hotel Chateau Marmont, onde o Robert tem ficado com a Stewart desde que  regressou a LA.

 
Mas quando perguntado sobre o encontro Foster ficou visivelmente desconfortável dizendo apenas que eles são "pessoas especiais”, que ele "adora" e que ele acha que todos deveriam  "Deixá-los em paz!"


Talvez ele esteja com ciúmes?Foster disse ao RadarOnline.com  que, quando ele e RPattz estão ocupados  viajando o mundo eles mantem  contato  "escrevendo cartas".


"É tudo muito romântico", disse Foster RadarOnline.com.

QUER VER O VÍDEO COM A ENTREVISTA? CLIQUE AQUI!

Fonte

Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...