sábado, 2 de janeiro de 2010

Notícias Robsten!!!

I)

Pode gritar minha gente!!!! Tudo indica que sim, é verdade que a Kristen tá em Londres com o Rob! Uma fã postou fotos muito recentes (supostamente de 28/12) com o Rob e a Kristen em frente a uma loja em Londres. E como sabemos que é Londres? Porque vááárias pessoas de lá reconhecem o local e afirmam: é Londres! E como sabemos que não é uma foto antiga de uma época qualquer, da divulgação de New Moon, por exemplo? Olha o anúncio de “Boxing Day” (dia depois do Natal) na loja!!! E olha a barba do Rob!!! Ele não estava barbudo assim em nenhum momento durante a divulgação e nem antes. E vimos muito bem nas fotos dele com a irmã e o pai que a barba está extamente desse jeito agora! Então, embora não tenhamos nada oficial nem confirmado, acho que podemos surtar e morrer afirmar: Rob e Kristen estão juntos em Londres! Créu!!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

II)

Rob e Kik estão sim na Inglaterra, mas não em Londres. Pelo menos não naquelas fotos. Alguns fãs do Reino Unido localizaram exatamente o lugar onde aquelas fotos foram tiradas: na Ilha de Wight, sul da Inglaterra. Trata-se de um lugar turístico e bastante conhecido como destino nas férias e feriados e por ter um festival de rock muito famoso (até Jimi Hendrix já tocou lá). Pra sermos mais especifícos, Rob e Kristen estão na pequena cidade de Vetnor, que fica na costa sudeste da ilha e é bastante famosa por seus hotéis e resorts e por sua beleza natural. E pra sermos mais específicos ainda, aquelas fotos foram tiradas em frente a um supermercado que se chama Somerfield. Confiram algumas imagens do local a seguir.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

 

III)

.Pois é…pois é! Parece que alguém encontrou Robsten ontem no aeroporto de Londres e foi tipo ‘conto de fadas’ o momento dos dois . Não é nada certo ainda, pode ser mais uma fofoca, como sabemos, ela está passando uns dias lá em Londres com ele, podendo ser verdade, então. Vamos aguardar a bendita foto.

Image and video hosting by TinyPic

Ok, eu esperei pela estória desta garota ontem à noite até 2h da manhã para alguns detalhes, e essa é a estória. Essa garota disse que ela estava no aeroporto de Londres, para pegar sua avó. A avó dela teve de sair por uma saída especial, porque ela voou na primeira classe e ela tinha cadeira de rodas, então a garota estava lá, na saída especial, e Kristen Stewart apareceu.

Ela disse que no começo ela não teve certeza se era ela [Kristen], mas havia uma van preta esperando Robert Pattinson sair, então ela percebeu que era ela. Ele a abraçou, beijou sua testa, beijou seu nariz e então, a beijou na boca. Ela disse que os dois mantiveram suas mãos em suas faces. Alguém tirou uma foto com flash e eles correram para dentro da van de novo. Ela disse que foi tão rápido que ela nem teve a chance de encontrar o botão do celular dela para tirar uma foto, e que todo mundo em volta estava “eram eles ou não?”
Esta é a estória dela, vamos esperar pelo melhor.

Fonte

Um comentário:

...