segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Babado!! Afinal, quem postou a foto do Rob e da Kiki juntos na Inglaterra?

Há um boato, que ao que tudo indica seja verdadeiro, de que a fotografa tenha sido nada menos que uma “amiga” do Robert e da Kristen. É que a fofura, é irmã do grande amigo do Robert, o Sam Bradley. Tanto o Sam(que não tem culpa de nada), quanto a irmã dele estavam entre os amigos que acompanhavam a Kiki e o Rob no passeio.

O nome dela é Grace Lindsey Bradley, ela postou as fotos em uma página de relacionamentos, e assim, sem querer, o mundo ficou sabendo. Será que ela não tem a noção de até onde a internet pode chegar? Ou será que ela tem tanta noção que por isso mesmo postou? Tá bom, ela tem o direito de tirar fotos de onde e de quem ela bem entender, mas da Kris e do Rob? Já não basta os fofoqueiros de plantão atrás deles? Ela deveria ter tomado, no mínimo, um pouco mais de cuidado, vocês não acham?

Tudo bem que ter uma notícia dos dois, é muito legal, mas vamos dar um descanso aos dois, neh?! A página de relacionamentos da Grace, que aliás é no Facebook, está privada, então não adiantar ir correndo lá e tentar achá-la…

Como surgiu o boato? Ele é verdadeiro? As respostas para estas perguntas vocês encontram logo abaixo, nessas fotos dela…

A GRACE :

  imagebam.com imagebam.com

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

imagebam.comimagebam.com

Fonte da fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...