quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lua Nova vai superar Crepúsculo nas vendas

Segundo a FolhaOnLine, o Cinemark está se dando bem com as vendas dos ingressos para a Lua Nova. Veja a matéria que a FONTE trouxe para nós.

Antes mesmo da estreia mundial, na próxima sexta-feira, o filme “Lua Nova” tem ótimo resultado na bilheteria no Brasil e no exterior. A continuação da saga “Crepúsculo” bateu recorde de vendas antecipadas na rede Cinemark.

De acordo com dados da rede, a maior do país, já foram vendidos mais de 123.980 ingressos para o longa. Deste total, 54.998 só na Grande São Paulo.

Image and video hosting by TinyPic

O recorde anterior em pré-venda de ingressos era de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, que entrou em cartaz em julho deste ano e vendeu 87 mil ingressos antecipados.

No site Ingresso.com, que também oferece pré-venda de ingressos pra “Lua Nova”, a versão legendada do filme é o segundo mais procurado no momento, perdendo apenas para “2012″, já em cartaz nos cinemas brasileiros.

A assessoria de imprensa do site não informou a quantidade de ingressos já vendidos.

Nos EUA, o longa é também o campeão de vendas antecipadas, segundo informações do site Fandango, que comercializa ingressos de cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...

Ocorreu um erro neste gadget