domingo, 20 de setembro de 2009

Look da Kristen Stewart no VMA2009

Este foi meu primeiro trabalho com Kristen Stewart (que por sinal, é uma garota muito legal), e eu tinha uma sugestão para sua aparência: pele pálida com olhos profundos.

image

Cabelo: Junto com o estilista de cabelo e o assistente de Kristen, nós decidimos seu vestido. Depois de observar Kristen e algumas tentaivas, nós todos concordamos que um Valentino era especial e diferente do modo como ela já tinha sido vista antes.

Kristen está deixando seu cabelo crescer desde o filme de Joan Jett e o seu estilista de cabelo decidiu cortar sua franja para que o cabelo não ficasse longo demais e em cima dos olhos.

Pele: eu usei o creme hidratante Clark’s Botanicals Marine Smoothing Cream e Korres Primer. Então, eu apliquei Laura Mercier tinted moisturizer in Nude, que parece agir de dentro para fora. Eu usei Laura Mercier undercover pot #2 para esconder alguma vermelhidão e embaixo dos olhos também.

Quando eu terminei, eu usei Kanebo Sensai loose powder para definir a maquiagem e então apliquei Kevyn Aucoin The Sculpting Powder nas maças do rosto e ao longo do queixo para definir seu rosto e maças do rosto.

Olhos: eu usei sombras Dior, lápis preto, principalmente no tom bordô , concentrando-se das pálpebras para fora. Então, eu apliquei o lápis preto da borda inferior dos olhos. Em seguida, apliquei a máscara de rímel YSL faux para os cílios superior e inferior.

Os lábios estavam com o gloss Medusa da Beauté na cor rosa-beige que felizmente Kristen levou com ela para o show!

Créditos.

|fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...