sábado, 29 de agosto de 2009

Kiki, como tudo começou!

Kristen aos olhos do público:

“As pessoas realmente não me reconhecem”, ela sorri, sabendo que soa desequilibrado. “Eu acho que pareço diferente pessoalmente ou algo assim. Eu também não estou muito acessível.” Ela ri duro e consciente

Ao decidir atuar após fazer uma peça escolar:

“Meus pais estavam relutantes e acho que acabei de me lembrar o que eu disse: ‘Na verdade isso pode ser muito legal. Eu poderia querer ir a algumas audições. Eu poderia trabalhar’”.

Ela fez audições incansavelmente por um ano sem conseguir um único trabalho. “Levou um bom tempo, até que eu estava totalmente cansada disto, em seguida, veio a minha última audição. Eu fui para ela sem querer exatamente. Minha mãe disse: ‘Bem, esta é o última. Você não tem que ir para mais nenhuma.’ E esse foi o primeiro filme que eu fiz.”

Tradução: Thalita // Portal Twilight
Fonte: Team-Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...