sábado, 22 de agosto de 2009

Kristen em: “Welcome to the Rileys”

imageA Revista Monet fez uma matéria sobre o novo papel de Kristen em seu novo filme ‘Welcome to the Rileys’, que ainda não tem data de estreia. Confiram:

Com o sucesso rapidamente imagealcançado após o fenômeno adolescente Crepúsculo, a carreira de Kristen Stewart, que vive a personagem Bella na saga, está se desenvolvendo rapidamente. A atriz recentemente interpretou a roqueira Joan Jett em The  Runaways, que está em fase de pós-produção, e rodou a história de uma prostituta de 16 anos no filme Welcome to the Rileys. Para a revista britânica Dazed & Confused de setembro ela falou sobre essa experiência.

Dirigido por Jake Scott, filho de Ridley Scott, o longa tem como cenário a cidade de New Orleans, nos EUA. Sobre o papel, Stewart disse que foi difícil incorporar Mallory, sua personagem. “Ela (prostituta e stripper) tem a estabilidade emocional de uma criança de 5 anos”.

O elenco conta também com a participação image de Melissa Leo (Rio Congelado) e James Gandolfini (Os Sopranos) no papel de um casal em crise. E é aí que a prostituta interpretada pela a atriz entra na história. “Mesmo com problemas maiores do que os deles, ela ajuda os dois personagens a recuperar a perda da filha de 8 anos”.image 

Welcome to the Rileys ainda não tem data prevista para estreia. fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...