quinta-feira, 13 de agosto de 2009

“Aquele fim de semana deixou muita gente nervosa”

Summit irá fazer várias mudanças em seu estúdio. Não, Robsten não sairá do armário do namoro. De acordo com Nikki Finke (uma sabe-tudo da indústria), a chefe de relações públicas, Vivian Mayer, será substituída.

Queridos, isso é uma decisão importante da parte da Summit. O pessoal por lá está muito irritado. Por quê? Porque essa parada quer dizer que eles não estão felizes com a falta de controle desse elenco deliciosamente atraente.

Acha que estamos exagerando? Veja o óbvio:

Isso vem depois de um dos mais expostos fins de semana na história de Crepúsculo. Robert Pattinson e Kristen Stewart de repente foram pegos por todas as partes almoçando, indo a show e passando a noite juntos.

Agora, Robsten sendo pego ou é coisa deles (o que nós esperamos), porque os paparazzi aumentaram seu jogo (dúvidoso), ou por falha da Summit em desviar essas fotos (como eles já fizeram muito no passado).

elenco-de-crepusculo-finalmente-foi-longe-demais

“Aquele fim de semana deixou muita gente nervosa,” Deep Twi nos disso sobre os encontros de Robsten em Los Angeles. E para piorar, todos chegaram ao escritório na Segunda com o escândalo de uma foto nua da senhorita Ashley Greene.

Então estamos ansiosas para ver o que essa mudança na equipe da Summit trará para nós. Mais Robsten, talvez? Apena só tempo dirá.

Fonte: Eonline

Fonte2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...