quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Notícias do Robert: fez uma sessão de fotos para” Remember Me”

Image and video hosting by TinyPic

Nós sabemos onde Robert Pattinson foi ontem. Do outro lado da rua, em nossos escritórios, no Los Angeles County Museum of Art!

Mas ele não saiu exatamente para qualquer exibição…

Fontes dizem que R. Pattz e sua impressionante co-estrela Emilie de Ravin em Remember Me estavam sendo fotografados no museu (aka LACMA) para a revista Vogue.

Eu disse que os editores na bíblia da moda estão planejando uma propagação de várias páginas da dupla para a emissão do Mag’s Annual Power Issue que rola fora das imprensa, só em 12 de Março quando Remember Me será lançado.

“O tema é uma época em LACMA”, diz uma fonte.

O fotógrafo Norman Jean Roy disse que fotografaram em vários pontos do museu, incluindo as instalações interiores e exteriores. ”É uma espécie de recorte de uma forma da Vogue”, diz a fonte. “Emilie está vestindo alta moda, mas é como um tipo  esfarrapado para o futuro”. “Rob está principalmente de terno”.

Pattinson chegou a cerca de 9 horas antes do museu ser aberto. Mas não é como se os amantes da arte – ou Twihards – estivessem indo para dar boa sorte para ele durante o dia de qualquer maneira. O local foi bloqueado com lonas azuis e cercado por seguranças.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...