segunda-feira, 12 de outubro de 2009

jULIANE mOORE diz que admira a KIKI

Numa nova entrevista do dia 14 de setembro de 2009 na Los Angeles Times Film Critic Scott Feinberg, Juliane Moore aponta a Kristen como uma das atrizes mais jovens de Hollywood que ela admira. Além de Kristen, ela também mencionou admirar Meryl Streep, Isabelle Huppert, Kathy Bates, Dianne Wiest,e Kate Winslet.
Aqui está a parte da entrevista em que a Kristen é citada.
Há alguém cuja trajetória você olha e gostaria de imitar?

Eu não sei. Quer dizer, há atrizes que eu admiro, quero dizer, você sabe, Meryl, por exemplo. Você sabe, ela estava na capa da Time magazine em 1977 ou algo assim, penso eu, porque eu estava no colégio e eu me lembro que eu disse ao meu pai: “Vê está mulher?” Eu disse: “Ela é incrível, e ela está fazendo tudo isso!” Então ela foi uma atriz contemporânea que eu logo notei
Vejo todos os tipos de atores que eu admiro e tenho admirado. E eu acho que quando um ator é capaz de, como, trazer uma emoção, você sabe, Isabelle Huppert, sempre vejo ela ”Ela me fa.z sentir algo”. Quer dizer, há outros tantos. Os jovens? Kristen Stewart em “Into the Wild”, sabe? Kate Winslet é sempre bonita. Quer dizer, há tantos anos.

 

|FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...