terça-feira, 15 de setembro de 2009

Você perdeu o VMA? então veja um resumo pra lá de engraçado

O Tuailaite fez piada, como sempre, muito bem humorada sobre o VMA 2009 e sobre os nossos astros… confira:

image

- Mas o que foi aquilo? -

Lady múmia vermelha Gaga sangrando… Kanye West dando a louca com a Taylor Swift, o apresentador que eu esqueci o nome fazendo piadinhas HUMOR NEGRO, Green emo’s Day dando um show e chamando uma fã de pijama para dançar no palco. Ai meu deus, o que foi aquilo?


Você confere agora o resumo VMA

Antes de ver nossos astros apresentando o trailer com cenas novas de Lua Nova, pudemos ver de tudo (e mais um pouco…) que os famosos da música aprontam. Lady Gaga não pode ser deixada de lado nesse post, não… A diva quis tanto ser vinculada a Crepúsculo que resolveu sangrar no meio do palco!

image

1ª Reação: Que porra é essa?
2ª Reação: Não é possivel…
3ª Reação: *rindo* Chama o Edward par estancar isso ai…

 

Ela não terminou por ai. Depois da sua apresentação que levou muitas pessoas ao delirio, ela voltou a sua poltrona dessa vez vestida de FIGURANTE DE NEW MOON (calma que a gente explica, ou melhor mostra…):

image Ela não engana. Não engana mesmo…

 

Bom, depois desse resuminho dos momentos mais toscos do VMA vamos a parte que realmente nos interessa, a parte que falamos das verdadeiras estrelas da noite e como o trailer tão esperando da noite teve a reação de “ah… mas isso já estava na internet”! Primeiro falando sobre Taylor Lautner, o lobo roubou a cena e fez todas suspirarem ao dizer:

“Toda loba precisa de um lobisomem”

Mamãequerovirarlobaagora! Assim Taylor… AU AU AU… VEM NI MIM ;X

Robert Pattinson só tinha olhos para a grande diva da noite, Kristen Stewart, que abalou mesmo (sem sarcasmo) com o seu novo visual. Ela estava incrivelmente linda, e me emocionou a sua simpatia com todos presentes no evento. Muito bonito mesmo. Ah, relaxem que a Do Carmo já está preparando o especial “analisando Robsten na noite VMA”.

image

Quem não poderia faltar foi a nossa outra diva, Ashley chups chups Greene, que estava um ahaso. Para quem dizia que o cabelo da Amy Winehouse estava fora de moda… Não, não baby… A diva usou, tá na moda!

image

Falando agora do trailer – que todo mundo já tinha visto - Claro que houve algumas partes novas mas já tinhamos visto praticamente tudo… Do mesmo jeito, foi emocionante. O unico ponto que ainda fico assim é… PARA QUE A KRISTEN TEM QUE LEVANTAR A SOBRANCELHA EM TUDO QUE DIZ?. Nossa… Taylor esta uma coisa de… meu deus… arfei total agora. Jane dizendo “isso pode doer um pouco” foi perfeito, e a Kris depois dizendo “não, não…” foi maneiro.
Mas querida, mantemos a sobrancelha no seu devido lugar, ok?! Todo mundo ganha com isso…

Hehe. Então… Já sabem, né?!
Beijos me liga e……………

 

|fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...