terça-feira, 8 de setembro de 2009

ROBERT É ROMÂNTICO

image Robert Pattinson diz que ainda está para experimentar o amor verdadeiro – mas insiste que ele  um cara “muito romântico”.

O ator Britânico – que está em rumores de que estaria namorando sua costar de Crepúsculo Kristen Stweart – acredita que o amor é uma evolução de uma amizade verdadeira.

E quando Pattinson achar o amor, ele que não terá medo de mostrá-lo.

“Eu me considero uma pessoa muito romântica,” image citação da estrela para a revista Britain’s Now. “Eu vejo o amor na evolução de uma verdadeira amizade.”

Numa recente entrevista com a revista Francesa, Pattinson, 23, revelou que ele está com medo do seu futuro quando chegar o final de Crepúsculo.

image

“Me assusta um pouco,” ele disse. “Quando eu vou a encontros de outros projetos, as pessoas que eu conheço apenas parecem interessados na image cnvergência de Edward Cullen e eu.

“É, como, ‘Se o papel te interessar e você puder trazer o público de Crepúsculo, você fica com ele’. Eles gostariam que eu interpretasse uma mulher eu acho”.

Fonte: ShowBizSpy

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...