segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Rob em programa de TV?

rob

O trio engraçado – no caso Seth Meyers, Andy Samberg e Kristen Wiig – querem um pouco de Robert Pattinson. Mas na verdade, quem não quer? No tapete vermelho do Emmy Awards, nós começamos a campanha a favor da participação de Rob no Saturday Night Live. Ele pode ser o Justin Timberlake do ano que vem, entende? Bom, de acordo com o elenco de SNL, eles querem RPattz.

Nós sabemos que vocês estão começando a temporada com Megan Fox, mas que tal convidarem o galã de Twilight, Robert Pattinson, para apresentar?
Seth Meyers:
Nós adorariamos ter Robert Pattinson. Como você se atreve a me dizer que ele é o gala de Twilight, como se eu já não soubesse!

Pense em todas as piadas ridículas que você poderia fazer com ele. As possibilidades são infinitas! O cabelo…
S.M.:
Nós na verdade esperamos que, se Rob não estiver disponível, pelo menos seu cabelo vá e apresente o programa.
Se você ainda não amava o adorável Seth Meyers, aposto que os fãs de Twilight agora amam! Kristen Wiig também apóia a ideia.

Nós estamos fazendo uma campanha para Rob apresentar o SNL nessa temporada. Acontecerá?
Kristen Wiig:
Ah! Eu não sei ainda.

Você o daria o OK?
K.W.:
Ah sim, ele seria ótimo!

Agora só falta um. Andy Samberg estava ocupado entrando no evento, mas não antes de dar um ‘tinino’ para a ideia sobre Rob. Literalmente. Quando perguntamos rapidamente a Andy se ele achava que Pattinson conseguiria se dar bem no SNL, ele levantou os polegares, afirmou com a cabeça e disse sim.

|fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...