segunda-feira, 7 de setembro de 2009

KS: “Eu sentia que deveria ter sido adulta com cinco anos. E achava que era adulta quando tinha 12.”

image Kristen Stewart largou a escola aos 14 anos pois não conseguia se relacionar com crianças da sua idade.

A atriz de Crepúsculo já tinha embarcado numa promissora carreira no cinema quando era adolescente e ficou aliviada que seus pais permitiram trocar (a escola) pela educação em casa depois que ela começou a ter problemas com outras crianças.

“Fiquei feliz de deixar a escola. Não conseguia me relacionar com crianças da minha idade. Eles são malvados e não dão qualquer chance a você.’` diz Stewart.

“Quando estava lá eu nunca era o tipo de garota que andava imagefalando sobre atuar, então eu não fui muito importunada, até que alguém descobriu, até que alguém viu um filme antigo e percebeu. Eu tava tentando não aparecer.

“Mas eu definitivamente ouvi ‘Oh, ela é uma vaca.’ Eles nunca falavam comigo, mas instantâneamente ficaram falando ‘Você é tão rude.’ Eu não sou rude.”

A estrela de 19 anos, que interpreta o papel principal de Bella Swan, que se apaixona por um vampiro em Crepúsculo, também disse que ela sempre sentiu-se mais velha mentalmente do que fisicamente.

Ela adicionou “Eu sentia que deveria ter sido adulta com cinco anos. E achava que era adulta quando tinha 12.

image

“Eu não era tipo uma guerreira, mas nunca fui uma criança que não dava a mínina à nada. É o jeito como fui criada.”

A revelação surgiu após Stewart ter dito que seus fãs têm medo de falar com ela por parecer muito inacessível.

A estrela de Crepúsculo diz nunca se aborrecer com os paparazzi ou admiradores só porque sempre usa preto e faz cara de brava.

image

A Saga Crepúsculo: Lua Nova - o segundo filme da série - também estrela Robert Pattinson, será lançado em Novembro deste ano.

Obrigada TwilightTeam !

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...