sábado, 8 de agosto de 2009

Angel vs Edward

imageEm uma entrevista para a MTV, Joss Whedon, o criador da série Buffy, a Caçadora de Vampiros(a Buffy se apaixona por um vampiro), falou algumas coisas sobre a série. Boas e ruins.

 

“Eu não entendo essa conversa de vampiro romantico. Tipo, isso nunca iria acontecer. Quem iria acreditar? É tão retardado. Eu pensei isso mesmo quando criei o personagem Angel. Achei que as pessoas fossem rir de mim por isso. Claro que eu estava errado. Tem algo eterno na história toda. Eu vi “Crepúsculo”… tem algo algo primordial na história. Você não consegue escapar da história. É uma gangue poderosa.”

Quem venceria numa luta: Edward ou Angel?

image

“Eu acho que o Robert Pattinson é muito legal. Mas o Angel o encheria de porrada. Ele é o Angelus”

“Não existe um Edward Cullenus. Ele só brilha no sol. Borenaz o mandaria pro chão num segundo. Sem ofensa, porque ele é bem gostoso.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...