sábado, 18 de julho de 2009

Gostaríamos da Kings of Leon para a trilha de NEW MOON(Lua Nova)- Weitz

Tem sido especulado qual banda fará a trilha sonorora da Saga Crepúsculo: Lua Nova.

 O diretor do filme Chris Weitz finalmente revelou que há alguns artistas que estão sendo

considerados para trabalhar na trilha. “ Alexandre Desplat começou a imagetrabalhar na música dele para o longa a pouco tempo, e nós também começamos agora, a trabalhar juntos pra ver quais são as possíveis músicas e bandas, então é como colocar dez pratos girando de uma só vez,” Weitz disse

em uma entrevista com Rotten Tomatoes.

“Eu estou surpreso que algumas bandas disseram estar interessadas. Isso é muito bom,” –disse ao Rotten. “O critério será o mesmo, será o que é certo para o filme. o que o momento/cena pedir, mas Tom Yorke está interessado; se nós estivermos certos, se nós formos muito sortudos, teremos a participação da Kings of Leon … é emocionante ter a possibilidade de ter acesso a esse tipo de talento.”

image Em resposta a declaração do Weitz, o cantor e líder da Kings of Leon, Caleb Followill contou a Entretainment Weekly, “Não agora.” Ele disse mais, “Eu não estou tendo tempo nehum para escrever alguma música, nós estívemos tão ocupados.. Eu teria que escrever uma canção no quarto do hotel, o que eu acho que nós podemos fazer, mas eu não sei. No momento, eu estou mais focado em descansar e escrever outro album.”

FONTE: celebrity-mania

TRADUÇÃO: GRA FARIAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...